PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

22/06/2008

Como fazer backup do seu MSN

image
 

Aprenda a fazer backup do seu MSN

Se você usa o MSN ou Live Messenger com muita freqüência é possível que tenha dado uma incrementada no programa adicionando emoticons, planos de fundos e outros elementos como "winks".

Embora o programa mantenha as informações mais importantes na internet, como os seus contatos, se você quiser usar o programa em outra máquina, ou pior ainda, se tiver que formatar o disco rígido da máquina atual, terá de refazer e principalmente obter todos os elementos extras que utilizava.

Para se prevenir desse problema você pode usar o programa MSN Backup. Ele se propõe a fazer o backup e restauração da foto de exibição, emoticons, Winks, backgrounds e títulos do usuário. Ele é compatível com as versões 7 e superiores do Messenger (MSN Messenger 7, 7.5 Live 8.0, 8.1, 8.5 e 2009).

Para obter o programa acesse o site: 

Buddy

 

www.baisoft.it/msnbackup_english.asp

 

Clique no link Download now the latest version Scarica Adesso! para baixar o programa.

O funcionamento do MSN Backup é absolutamente simples. Você precisa apenas informar o seu email de acesso ao Messenger e um código chamado Passaport Unique ID.

Para isso, acesse a página https://account.live.com/EditProf.aspx do Windows Live Messenger, e faça o login. No final da página você encontra o Unique ID ou ID Única ou ID Exclusiva.

Depois de informados os dados pedidos, marque os itens que deseja copiar. No campo Backup Folder, informe a pasta que será criada e usada para guardar as informações copiadas. De preferência num pendrive ou disco externo.

José Antonio Ramalho é escritor, jornalista e fotógrafo. Publicou 102 livros sobre tecnologia, mitologia grega e fotografia, traduzidos para o inglês, espanhol, polonês, indonésio e chinês. Ganhou dois prêmios de jornalismo técnico.

E-mail: canalaberto@uol.com.br.
Fonte:
Folha de São Paulo online informática (20/06/08)




0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics