PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

27/02/2009

Projeto do Banco Mundial orienta administração de pequenas empresas

Banco Mundia orienta administração de pequenas empresas

No site, empreendedores brasileiros encontram guias e dicas para o desenvolvimento e identificação de oportunidades de negócios.

Empresas de pequeno porte que buscam melhorar a gestão de seus negócios encontram no SME Toolkit Kit Empresas um conjunto de dicas e guias que contribuem para seu desenvolvimento estratégico e identificação de oportunidades.

O projeto é uma iniciativa do Departamento de Pequenas e Médias Empresas do World Bank Group (SME, por sua sigla em inglês), que combina a perspectiva de mercado da International Finance Corporation (IFC) e as normas do Banco Mundial para a promoção do desenvolvimento destas empresas em países emergentes.

sme_toolkit_350.jpg

No site, empreendedores encontram informações sobre finanças, tecnologia, recursos humanos, operações, marketing e vendas, cartilha jurídica e sustentabilidade que buscam promover sinergias internas que possam estimular o crescimento de suas empresas.

O projeto está disponível em vários idiomas por meio de parceiros espalhados pelo mundo. No Brasil, o Banco Real foi a entidade escolhida para oferecer os conteúdos em português. Participam ainda da iniciativa, empresas de tecnologia como a IBM e o Google.

Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics