PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

14/03/2009

Aprenda a "monitorar" conversas no MSN

5CB9CA_1
 

Programa para monitorar conversas no MSN

Monitorar filhos e as atividades que eles realizam por meio da internet é uma preocupação que não deve ser deixada de lado atualmente.

Às vezes, medidas mais duras ao estilo "Big Brother" são necessárias, para que se tenha conhecimento sobre o que é dito --e com quem-- em conversas de mensageiros instantâneos como o Windows Live Messenger (popularmente conhecido como "MSN").

As conversas, caso haja necessidade, podem ser vigiadas pelos pais. Para isso, o programa MSN Spybox gera relatórios de todos os diálogos feitos via "MSN", em arquivos de registro (ou "log"). Os bate-papos são gravados em arquivos, que são enviados por e-mail ou visualizados diretamente no computador.

O programa também é difundido em empresas que utilizam o Windows Live Messenger como ferramenta de trabalho, a fim de acompanhar os diálogos virtuais dos funcionários.

 O programa não é gratuito --mas é disponibilizado para testes, com algumas limitações.

A versão gratuita para demonstrações está em :

>>> MSN Spybox - Versão Gratuita  (faça o download)

ATENÇÃO: Assim que a instalação for concluída, mantenha as teclas CTRL + ALT + K pressionadas. No campo <Entre com a senha de acesso> digite MASTER.

image

Estas são as configurações de acesso padrão do programa e podem ser modificadas pelo administrador, no ícone de opções.


Reprodução


José Antonio Ramalho é escritor, jornalista e fotógrafo. Publicou 105 livros sobre tecnologia, mitologia grega e fotografia, traduzidos para o inglês, espanhol, polonês, indonésio e chinês. Ganhou dois prêmios de jornalismo técnico. 
                 e-mail: canalaberto@uol.com.br.




3 comentários:

Cocozord disse...

pais xeretas de merda , vtnc

byALF disse...

Olá Cocozord,

As vezes os pais precisam ser um pouco "xeretas", não porque são curiosos, mas porque amam seus filhos e querem protegê-los...

Também não sou muito a favor de "xeretisses". O melhor a fazer é que haja dialogo entre pais e filhos... Filhos devem contar aos seus pais, quem são seus amigos, o que fazem juntos, e sempre pedir conselhos quando acha que algo está errado. Procedendo assim, haverá confiança mútua, sendo que os pais não precisaram mais "xeretar" a sua intimidade...

o que vc. acha????

até,

hiphone 4 disse...

Olá,

monitore seu msn, e tudo q se digita no seu cmputador de forma fácil, e invisivel, aesse: www.webimporte.com

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics