PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

22/04/2009

Conheça o novo Internet Explorer 8

Conheça o novo Internet Explorer 8

 

E3D9B9157CEC2CB8FDFCFEBD8144A

 

Você ainda usa o Internet Explorer 7? Então conheça em detalhes o novo Internet Explorer 8. Além de ser muito mais rápido, ele traz Aceleradores, navegação segura, Web Slices, SmartScreen, Complementos, Caixa de Pesquisa Instantânea, e muitas outras novidades que vão conquistar você.

 
Os Aceleradores do IE8 ajudam a executar tarefas rapidamente, evitando o copiar/colar de informações. Com apenas um clique é possível visualizar mapas, fazer pesquisas na web, traduzir páginas e realizar muitas outras funções. Os Aceleradores já estão disponíveis para download na versão especial de IE8 para MSN.

 
Outra novidade do IE8 é o Web Slice. Com ele, é possível acompanhar sites atualizados com freqüência diretamente na Barra Favorito, e visualizar somente as informações do seu interesse. Com isso, você se mantém atualizado sem a necessidade de acessar o site a todo instante.

 

Notícias sobre o Internet Explorer 8

  • O Internet Explorer 8 é a versão mais recente do navegador mais usado do mundo e ajudará você a obter tudo o que desejar da Web, de uma maneira rápida, fácil e mais segura.

  • Um dos objetivos da Microsoft com o Internet Explorer 8 é tornar o browser mais fácil de usar para seus usuários. Confira acima 8 melhorias que visam tornar o IE 8 mais fácil e amigável de se usar.

  • Usar a Filtragem InPrivate do Internet Explorer 8 como um bloqueador de anúncios é bem simples. Siga os passos acima e veja como.

  • O IEBlog destacou diversas melhorias na performance do Internet Explorer 8. Alguns testes mostraram que a performance com JScript puro teve uma melhora de até 2,5x.

  • Existem muitas extensões para o Internet Explorer que além de adicionar novas funcionalidades ao browser, também ajudam a melhorar sua produtividade. Neste artigo veremos cinco excelentes e gratuitas extensões para o Internet Explorer …

Internet Explorer 8 - video 2

 

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&amp;playlist=videoByUuids:uuids:8558ad7e-6980-4978-a6ce-9a99e9e50b6e&amp;showPlaylist=true&amp;from=IV2_pt-br_tecnologia_baboo_ie8&amp;fg=gtlv2" target="_new" title="Internet Explorer 8 - video 2">Vídeo: Internet Explorer 8 - video 2</a>

 

 

Leia outras notícias sobre o IE8

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics