PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

10/01/2010

Acesse a internet sem computador com o iBlogTV

09062322

Com iBlogTV a internet chega à TV sem precisar de computador

O iBlogTV, aparelho totalmente desenvolvido no Brasil, nada mais é do que um browser de internet para televisores LCD ou Plasma. Acompanhado com um teclado sem fio com touchpad, você apenas tem que conectá-lo na rede da internet e ligá-lo à sua TV. Não precisa instalar programas e pode ser conectado também via Wi-Fi ou 3G.

O aparelho possui 4 portas USB permitindo que você faça uploads de fotos, vídeos, arquivos e músicas através de pen drive, iPhone ou câmeras fotográficas.

O iBlogTV permite apenas a navegação em nuvem (cloud computing), ou seja, você não precisa de softwares ou servidor para acessá-lo, tudo é feito na web, sendo quase 100% seguro contra vírus. No iBlogTV você não grava nada, mas pode fazer downloads diretamente para o seu pen-driver ou outro dispositivo conectado.


iblog_tv

O iBlogTV mostra na tela principal um mosaico, tipo utilizados em TVs por assinatura, com os sites mais acessados, o que facilita o acesso às páginas desejadas. Também permite comunicação através do Skype ou MSN, onde você pode conectar uma web cam e microfone.

Com resolução de 1024 X 768 pixels, o iBlogTV é perfeito para você colocar na sua sala de estar, integrando TV e Internet sem precisar ter quase nenhum conhecimento de informática.

Já disponível para vendas nos grandes Magazines e assinantes da NET. Um aparelho bem interessante para quem gosta de internet, mas não se familiariza muito com o computador…

até mais… ( byALF )


  veja também: Computação em nuvem? Já ouvi falar…



3 comentários:

Elói disse...

Gostei do post!
Desculpe, mas é pen drive.
Valeu!

byALF disse...

Valeu Elói...

já estou corrigindo!(desculpe a nossa falha! hehehe)

Unknown disse...

ei vc poderia me fazer uma ajuda ? é que eu queria q vc fizesse parceria com o meu blog vc poe fazer isso por mim ? esse é meu site http://androidtdb.blogspot.com.br/
eu já fiz parceria com o teu site.
me ajude ai tá boim xau e muito obrigado.

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics