PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

16/04/2010

Gerador de Logos e “Backgrounds”

 web2.0

Crie logos e backgrounds com o Web 2.0 Logo Creator

Procurando um site para criar logos, encontrei o Web 2.0 Logo Creator, um webware simples e bem prático, que permite a geração de logos sem nenhuma complicação, bem fácil mesmo.

Mas o que eu achei mais interessante no site, é o aplicativo especial para gerar “backgrounds”, que permite a criação de textos em destaque. Veja o exemplo abaixo:

logo1

O Web 2.0 Logo Creator permite um número grande de fontes, cores variadas, com possiblidade de alguns efeitos, como reflexo por exemplo.

Com relação à criação de logos, sinceramente, achei bem fraquinho, porém, quem precisa criar um logo simples e bem rápido, o site é perfeito.

Criando logos com o Web 2.0 Logo Creator

info_thumb[1]

 

Acesse o site: Web 2.0 Logo Creator

 

 image

No menu superior, clique em <Creatr>

image

Escolha entre os 5 tipos de logos (preset 1 a preset 5) clicando sobre a imagem. Escreva o texto em <Logo Text>, defina todos os parâmetros respectivos a cada tipo de logo e clique no botão <Create Logo>.

Se o logo não ficar bom, você pode ir alterando os parâmetros até encontrar o formato ideal, sempre visualizando após clicar no botão <Creat Logo>.

 image

Definido o seu logo ideal, clique sobre ele com o botão direito do mouse e escolha <Salvar imagem como>

image

Agora é só inserir a imagem no seu texto ou blog. Veja como ficou o nosso logo:

Logo Visual Dicas

Criando “Bacgrounds” com texto

No menu superior, clique em <<Creatr> e depois em <Backgrounds>

image

Escolha entre os 12 tipos de backgrounds (preset 1 a preset 12) clicando sobre a imagem. Escreva o texto em <Title>, fonte, tamanho, cor, alinhamento, etc, e defina os outros parâmetros, raios, dimensão, fundo e borda. Tudo definido clique no botão <Create Image> para visualizar.

Se o logo não ficar bom, você pode ir alterando os parâmetros até encontrar o background ideal, sempre visualizando após clicar no botão <Creat Logo>.

image

Definido o formato ideal, clique sobre a imagem com o botão direito do mouse e escolha <Salvar imagem como>

image

Agora inserira no seu texto, e-mail, site ou blog. Veja como ficou o nosso “background”:

background

Opinião

O Web 2.0 Logo Creator é um Webware (aplicativo que roda no navegador) gratuito, prático e com layout intuitivo e de fácil entendimento, mesmo com os comandos em inglês.

O serviço não requisita nenhum plug-in, sendo que ele roda nos navegadores mais comuns (Firefox e Internet Explorer e Chrome).

O Web 2.0 Logo Creator é uma ótima ferramenta especializada em criação de logos e backgrounds para usuários que não têm muito tempo, ou que não querem  ficar trabalhando em programas de edição de imagem mais complexos.

O serviço é bastante limitado em opções de imagem, porém, bem diversificado em fontes e cores. Mesmo assim, dá para criar logos e destaques bem legais… Experimente!

até mais… [ byALF ]




1 comentários:

Nato disse...

Blog tah show!!
PARABÉNS
BOa dica =D
ah to te seguindo!!!
se der passa la no meu!!

CAOS MUNDIAL - CLICA AQUI, SEGUE E COMENTA??

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics