PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

13/05/2011

GIF’s animados na net – pegue o seu…

choosy-designers-choose-gif

Gif’s animados com vida nova

Para quem curte GIF’s animados, formato de animação muito popular nos anos 90, vai ficar bem animado com este artigo… É que vamos mostrar vários sites com gif’s animados do mundo inteiro para você escolher e usar a vontade…

lightbulb_48

Obs.: A pronúncia certa é ‘jif’ e não “guif”, veja porque segundo o seu criador Steve Wilhite em http://www.olsenhome.com/gif/).

Atualmente, GIF’s animados ganharam nova vida, tanto como inspirações para artistas, apresentação de celebridades, humor e porque não como o seu avatar animado do Twitter…

Veja alguns GIF’s animados que participaram do Vídeo Music Awards, da MTV, o O Music Awards, que incluiu a categoria GIF animado favorito:

50 Cent, Bert and Kermit

Lady Gaga

Nicki Minaj (gif vencedor)

GIF ANIMADOS na internet

Veja abaixo alguns dos vários sites de GIG’s animados disponíveis na web…Tem desde os gif’s  ingênuos dos anos 90 até verdadeiras obras de arte dos anos 2010 e 2011…

GIFS.NET

Mais de 13 mil GIFs animados, divididos em categorias: http://www.gifs.net

image

GIF PARTY

Todo tipo de GIF animado do mundo pop: http://gifparty.tumblr.com/

image

SOS JORGINHO

GIF’s animados de imagens bizarras…: http://sosjorginho.tumblr.com/

image

THREEFRAMES

Gif’s a partir de filmes B dos anos 1970: http://threeframes.net

image GIF KUT

Gif’s animados para o Orkut: http://www.gifkut.com.br/

image

MUNDO DOS GIFS

Gifs animados para o MSN: http://www.mundodosgifs.com

image

GIF VÍDEO

Gifs de vídeos: http://www.gifvideo.com.br/

image

Pizza Splash

Para quem gosta de desenhos animados e de filmes antigos dos anos 80. Goonies, Mickey Mouse, Os Flinstones, e Quanto mais Idiota Melhor são algumas das peças que marcam presença na galeria: http://pizzasplash.tumblr.com/

image

Animated Albuns

Um dos mais criativos a surgir na web recentemente, o Tumblr cria GIFs animados a partir de capa de discos. Nirvana, Gorillaz, Iggy Pop, Bob Marley, e Pink Floyd são alguns dos artistas que tiveram suas capas transformadas: 

http://animatedalbums.tumblr.com

image Love Gifs
A página reúne os melhores GIFs publicados em outros Tumblrs, com atenção especial para imagens de filmes e seriados. Matrix, True Blood, Beavis e Butthead, Os Simpsons, além dos jogos da Copa, são alguns dos temas presentes nas páginas do blog: http://lovegifs.tumblr.com

image

GIFake
Bem organizado e produzido, o autor do Tumblr seleciona um filme ou série e faz uma sequência de GIFs relacionados ao tema. Batman, Heroes e Alice no Pais das Maravilhas estão entre os preferidos do responsável pela página: http://gifake.tumblr.com

image

Simpsons GIFs
Todos os GIFs do endereço são dedicados a família mais controversa dos Estados Unidos. O legal é que a página resgata, principalmente, imagens de temporadas antigas. O resultado é bem psicodélico: http://simpsonsgifs.tumblr.com

image

Boa diversão!

Veja também:

Como colocar gifs animados no “Blogger”

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics