PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

04/12/2011

Canal Youtube com nova cara – crie o seu também!

YouTube-TV

Google botando para quebrar

Como pode perceber o Google está realmente “botando para quebrar” com a sua nova política de focar no que está dando certo e descartar o resto. Já desativou (ou está desativando) vários aplicativos, como o Google Buzz, Google Wave, Google Lab, entre outros, e apostando todas as fichas no Google Search (carro chefe), Google Chrome, Google Maps, Gmail, Blogger (timidamente) e os novos produtos  Google Music (apenas para os EUA, por enquanto) e  Google Plus.

E claro que o Youtube não poderia ficar fora disso, sendo o maior site de vídeos do mundo. Remodelado uma vez neste ano (2011), recebeu sua segunda atualização agora. Ficou perfeito, com visual bastante agradável e bonito, muito mais navegável e intuitivo. A nova página disponibiliza canais organizados em menu, tentando se aproximar mais da televisão, ou seja, focando mais nos canais Youtube, como se fosse uma TV…

image

Se desejar fazer comentários ou críticas sobre o novo visual, clique nesse link: http://www.google.com/tools/feedback/intl/pt/error.html

Criando o seu Canal Youtube

Se você ainda não tem um canal no Youtube, este é o momento certo para você criar um. O novo Youtube está todo focado em canais de vídeos do mundo inteiro….

Para criar o seu, entre no Youtube e faça o login com a sua conta do Google…

image

Clique em [Meu canal].

image

Preencha os campos e clique em [Próximo]. É obrigatório preencher todos campos.

image

Defina a Privacidade e clique no botão [Pronto!].

image

Clique no botão [Clique aqui para experimentar o novo design dos canais].

image

Pronto, bem agradável o novo visual, não?. Agora clique no botão [próximo] para verificação de algum erro… (Isto irá aparecer em mais 2 janelas).

image

Pronto, clique no link [Dispensar] ou feche a janela. Para saber mais sobre o novo design e sobre canais clique em http://www.youtube.com/t/channels.

image

Agora é com você. Clique no botão [Editar canal] e aos poucos irá montando o seu Canal Youtube. Acrescente músicas favoritas e crie listas de reprodução…

Todos os recursos do Canal Youtube são bem intuitivos. Experimente-os….

image

Quem já possui Canal Youtube

Clique em [Meu canal]

image

Clique no botão [Clique aqui para experimentar o novo design dos canais].

image

Clique no botão [Editar canal] para configurar o seu canal. Nos próximos artigos comentaremos mais sobre as novidades do Youtube

image

Como voltar  para o design antigo do canal

Como o Youtube conectado, selecione [Meu Canal] e clique no botão [Editar canal]. Na guia [Aparência] clique no botão [Voltar para o design de canais antigo]. (O design antigo ainda permanecerá por algum tempo, mas será totalmente substituído no futuro).

image Bem simples…. Se quiser voltar novamente para o novo design, clique no botão [Clique aqui para experimentar o novo design dos canais]….

image

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics