PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

05/01/2012

Eu prometo…

Promessa

Promessas de ano novo

Início do ano é sempre a mesma coisa, promessa para todo lado. Promessa para emagrecer, para parar de fumar, para guardar dinheiro, trocar de carro, para arrumar namorado, casar, etc, ect, etc… Mas como quase sempre acontece, as promessas geralmente morrem antes de serem concretizadas.

Foi pensando nisso, que o site Prometo-me (100% brasileiro) desenvolveu um sistema que vai ajudar você a lembrar tudo o que foi planejado e que não está sendo cumprido.

imageO site funciona como uma agenda, enviando e-mails periódicos (lembretes semanais, mensais, semestrais ou anuais), que irão servir como incentivo para você cumprir tudo o prometeu. É possível também compartilhar suas metas com seus amigos no Facebook, e tornar a sua resolução para 2012 pública, aumentando assim a sua obrigação para cumprí-la.

Veja o que dizem os criadores do site:

“O Prometo.me é um aplicativo online no qual você registra suas promessas de ano novo e define lembretes motivacionais regulares para que não deixe de cumpri-las. Tudo integrado com redes sociais e conteúdos relacionados para ajudar o usuário a cumprir suas metas.
Sabemos que alcançar objetivos não é fácil, mas não precisa ser chato!”

Usando o Prometo-me

Para utilizar o site é muito simples. Primeiro acesse o link http://prometo.me.

Clique no botão [Cadastre-se] ou em [fConnect] onde você poderá se conectar usando a sua conta do Facebook (é preciso permitir o aplicativo).

image

Se você optou pelo cadastro, preencha os campos para o cadastro, Nome, E-mail e Senha. Selecione a frequência que deseja receber os lembretes (Semanalmente, Mensalmente, Bimestralmente, Semestralmente ou Anualmente). Clique no botão [Cadastrar]. Não desmarque a caixa de seleção [Aceito receber e-mails do prometo-me].

imageDepois de cadastrado você irá automaticamente para o painel gerenciador [Dashboard].

Para mostrar as suas promessas no Facebook, clique em [Compartilhar no Facebook]. Para acessar as promessas dos seus amigos do Facebook, clique em [fConect].

image

Acrescente sua promessas e clique no botão [PROMETER].  Se desejar privacidade, clique na caixa [Quero que esta promessa seja privada]. Digite quantas promessas desejar….

image

Para alterar a privacidade ou remover a promessa, clique no ícone que aparece à direita da sua promessa.

imagePara obter sugestões de novas promessas, volte para a página inicial acessando o link http://prometo.me . Procure em “Algumas sugestões de promessas” ou digite no campo abaixo de: “Em 2012 Eu Prometo”, e clique no botão [ + ].

image

Você irá novamente ser direcionado para o Dashboard onde poderá fazer as alterações de privacidade ou deletar sua promessa…

image

Agora é correr para cumprir todas as suas tarefas (promessas), pois com certeza você será cobrado pelo site. O mais legal é a brincadeira rolar no Facebook, onde você poderá ir compartilhando suas conquistas com seus amigos.

Na verdade, essas promessas que parecem brincadeiras, fazem parte de nossos sonhos e objetivos futuros, e são muito importantes. Talvez a brincadeira do site ajudará você a criar um futuro mais promissor e conquistar coisas que você nem imaginava ser possível. Vale a pena tentar, porque não?

byALF

2 comentários:

Ci Senhorita disse...

NOSSA MUITO LEGAL ESSE APLICATIVO VOU ATÉ ME CADASTRAR HEHE
OBG POR SEGUIR MEU BLOG

ESTOU T SEGUINDO TBM E CURTINDO SUA PAGINA NO FACE..

BOA TARDE

http://priscilarocha31.blogspot.com/

Blogger disse...

Do you need free Instagram Likes?
Did you know that you can get them ON AUTOPILOT AND ABSOLUTELY FREE by getting an account on Add Me Fast?

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics