PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

10/06/2012

10 sites para você encontrar um novo AMOR!

978887475475

Atualizado em 26/05/2014

Você se sente solitário(a)?

Se você está se sentindo solitário(a), “encalhado(a)” ou até mesmo insatisfeito(a) com o seu relacionamento atual, que tal começar agora a resolver a sua vida sentimental?

Neste artigo vamos apresentar 10 sites especializados que poderão dar um empurrãozinho e ajudar você colocar o seu coração em dia!

Mesmo com as críticas e as desconfianças, a internet ainda ajuda e consegue aproximar pessoas….

ATENÇÃO: Estes sites não são recomendáveis para menores de 18 anos

Todos os sites são gratuitos, mas você terá que desembolsar uma “graninha” se quiser ter todos os recursos disponíveis. Portanto, vá com calma. Experimente todos sites de forma gratuita e só gaste com aqueles que você realmente achar que vale a pena!

10 sites de relacionamentos…

1) POF

http://www.pof.com.br

Como o site diz, mais de 50 milhões de solteiros registrados. Talvez algum deles ou delas poderá ser o seu grande amor… Experimente!

10 sites para você encontrar um novo AMOR! - Visual Dicas

2) Namorando pra Casar

http://namorandopracasar.com.br/

Aqui você encontra pessoas com real interesse em um relacionamento sério, e o melhor, este site é totalmente gratuito. Todos os usuários possuem as mesmas capacidades e mesmos limites, que são estabelecidos única e exclusivamente para evitar abusos, e não para cobrar por serviços.

São milhares de pessoas querendo encontrar sua alma-gêmea. Aproveite e encontre o seu par ideal!

10 sites para você encontrar um novo AMOR! - Visual Dicas

3) Be2

http://www.be2.com.br/

Aqui você agenda encontros amorosos com mulheres e homens solteiros, divorciados ou viúvos com personalidade compatível com a sua e que buscam seriamente o amor das suas vidas!

10 sites para você encontrar um novo AMOR! - Visual Dicas

 4) R7 – Par Perfeito

http://r7.parperfeito.com.br/

Sozinho nunca mais. Este é o slogan do site de relacionamento mais famoso e antigo do Brasil. E o melhor, o serviço é totalmente gratuito

10 sites para você encontrar um novo AMOR! - Visual Dicas

5) Badoo

http://badoo.com/

“Agite sua vida social. Faça novas amizades, converse e divirta-se muito mais!”, é o que propõe o site Badoo. O site é ótimo para paqueras, encontros e algumas pitadas um pouco mais “caliente”. Vale a pena experimentar…

10 sites para você encontrar um novo AMOR! - Visual Dicas

6) Ahsley Madson

http://www.ashleymadison.com

Este site que chegou no Brasil em 2011 causou muita polêmica no seu lançamento, pois a proposta é facilitar encontros de pessoas casadas ou comprometidas. Como o site diz, "A vida é curta. Curta um caso". Mas solteiros também são bem vindos…

10 sites para você encontrar um novo AMOR! - Visual Dicas

7) Beautiful People

http://www.beautifulpeople.com

Nesta rede só entra gente bonita. A seleção é feita pelos próprios usuários que barram os “feios”. Portanto, aproveite para fazer um teste. Talvez você seja aceito(a)! (o site ainda está em inglês)

10 sites para você encontrar um novo AMOR! - Visual Dicas

8) Amor de Peso

http://www.amordepeso.com.br/

Rede de relacionamento para gordinhos e gordinhas que buscam um relacionamento amoroso. O site faz parte da agência Amor na Medida, que une pessoas com afinidades comuns, Amor de idade para pessoas com mais de 45 anos, Amor de Time para torcedores do mesmo clube de futebol e o Amor Normal para portadores de necessidades especiais.

10 sites para você encontrar um novo AMOR! - Visual Dicas

9) Solteiros com Filhos

http://www.solteiroscomfilhos.com/

Diz o site: “Solteiros com filhos é um serviço de paquera e namoro para mulheres e homens que estão solteiros, que já têm filhos, mas que estão prontos para começar de novo e querendo encontrar a pessoa certa para eles. Se você está aqui é porque é otimista e acredita que ainda tem chances de encontrar um par perfeito para viver um amor verdadeiro”.

10 sites para você encontrar um novo AMOR! - Visual Dicas

10) Amor em Cristo

http://www.amoremcristo.com/

O site propõe a união de pessoas que têm a mesma fé…

10 sites para você encontrar um novo AMOR! - Visual Dicas

É isso aí pessoal. Boa diversão! Talvez a gente se encontre em uma dessa redes sociais, se você for uma garota, é claro…

byALF

4 comentários:

Márcio Verde disse...

Você esqueceu de citar o Namorando pra Casar também é um site de ótima qualidade e esse sim é totalmente grátis, eu já confirmei, não é que nem certos sites q só é grátis o cadastro, acho bom divulgar os sites totalmente gratuito, o link é http://namorandopracasar.com.br/

byALF disse...

Olá Márcio,

Já coloquei o link do site Namoro pra Casar no lugar do site eHarmony que está fora do ar.

Valeu esta super dica...

Abraços!

... disse...

A melhor dica seria evitar todos esses sites. parperfeito.com.br (sem R7) é tudo que voce precisa saber se voce mora no Brasil. O Brasil tem a boa sorte de ter todos que estao seriamente procurando um par num site so, e eu espero que continue assim.

Be2 é conhecido como scam site, investige com Google antes, ou melhor, evite.

POF era gratuita, agora nao se pode ver o perfil inteiro, nem saber se voce ja escreveu para essa tal pessoa, a menos que page um bom dinheiro para o site. Muito frustrante para usar, mesmo sendo pago ou gratuitamente. Nao perca seu tempo.

Se voce for homem, pague para usar o parperfeito. Se for mulher, nao precisa pagar porque os homens vao pagar para te escrever, se tiver senso comum. E quem vai querer um homem sem senso comum?

Para quem quer bater papo de imediato sem pagar, entao use o Badoo. Esqueçam os outros, sao desperdicio de tempo mesmo.

Fernanda disse...

os meus estão em

http://www.SwingCertificado.com.br Rede social de Swing

e

http://SwingOnline.com.br - Rede social de Sexo

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics