PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

21/07/2012

Buscando um novo emprego? Encontre aqui!

Mercado de trabalho e você…

Como o nosso blog é também direcionado para dicas sobre profissões e o mercado de trabalho, vamos apresentar neste artigo um site bem legal para informar tudo sobre ofertas de empregos no Brasil e no mundo todo.

Se você está desempregado ou deseja mudar de emprego ou profissão,  este é o site certo. Carerjet é um buscador GRATUITO de empregos, onde em apenas um clique, você candidato terá acesso a um grande banco de ofertas. E se você for blogueiro, poderá se afiliar ao site e ainda ganhar uma graninha. Veja como a seguir…

Buscando novo emprego?

 Para buscar ofertas de emprego, acesse o site: www.careerjet.com.br

image

No site, você pode procurar empregos por Título (digite uma palavra chave de uma profissão ou empresa) e/ou pr localidade, Onde (digite uma cidade, estado, região ou país).

image Você também poderá procurar novas vagas através de categorias, como Vagas por Indústria, Vagas por localidade, Carrerjet mundial (em todo mundo) e suas buscas recentes em Minhas buscas

image

O site também disponibiliza um banco de dados com currículos. Para você enviar o seu, clique no link [Enviar Currículo Vitae] que fica no topo da página…

imageDepois é só fazer o cadastro (ou acessar através do Facebook, Linkedin ou Twitter),  preencher os dados do cúrriculo e se apresentar para os milhares de anunciantes, recrutadores e empresas que buscam profissionais para o mercado…

image

Empresários e recrutadores

Para anunciar uma vaga de emprego, o site cobra um valor de R$ 0,10 por clique, com um valor mínimo de R$ 100,00 por contrato.

Para anunciar, clique no botão [Anunciantes]. Leia todas as informações.

image

Depois, na parte inferior da página, clique no link [Comece agora: crie sua conta de recrutado] para fazer o cadastro e inserir seus anúncios. Lembre-se: “Anunciar ofertas de emprego com alta visibilidade para atingir uma audiência qualificada”.

image

Afiliados

Para blogueiros e donos de sites  que queiram aumentar ganhos ao disponibilizar ofertas de emprego da Careerjet através de Banners, Caixa de Emprego, Caixa de Busca, entre outros recebendo uma porcentagem de cada clique efetuado nos anúncios.

Atenção: A afiliação passará sob a análise e aprovação da direção da Careerjet .

Para se cadastrar no programa, clique no botão [Afiliados].

image

Vá até o final da página e clique no link [criar conta parceiro].

image

Preencha todos dados os dados e clique no botão [Cadastrar]. Depois aguarde a análise e aprovação do site. Você receberá uma resposta por e-mail.

image

Depois de aprovado, você poderá inserir no seu site ou blog, entre outros, os seguintes widgets (leia: Como instalar um Widget no seu Blog -(Blogger) e Como inserir Widgets no Wordpress sem a instalação de plugins):

a) Caixa de Emprego

image

b) caixa de busca

image

c) links em texto (veja um exemplo abaixo):

se torne um parceiro do careerjet

d) banner e logotipos (veja um exemplo abaixo):

bons empregos e bons negócios,

byalf

1 comentários:

Anônimo disse...

Um Negócio que entrei e esta me dando bons resultados é a Polishop com vc, não é dinheiro facil, vc tem que trabalhar, mas podera obter ótimos resultados trabalhando no conforto da sua casa! Acesse: http://www.polishop.com.vc/site/index.html

Meu ID: tiagocecagno
para mais informações entre em contato comigo pelo email: tiagocecagno@gmail.com

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics