PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

26/04/2015

Conheça o navegador de internet mais rápido do mercado…

The Flash

Grátis, rápido, leve e seguro

Estes são alguns dos atributos definidos pela empresa brasileira que lançou o primeiro navegador nacional: o Psafe Internet.

Obs.: A Psafe é uma empresa brasileira de segurança online, baseada em nuvem, que está obtendo grande aceitação no mercado mundial nas plataformas Windows, Mac OS e principalmente  nos dispositivos móveis Android. Saiba mais: Wikipédia

image

Segundo a empresa, o navegador é 2 vezes mais rápido que os concorrentes como o Google Chrome e o Mozila Firefox, além de ser mais seguro também…

image

Conforme informado no site da empresa, o browser também conta as novidades:

Ad-block: Fique livre de propagandas e pop-ups invasivos e reproduza vídeos sem anúncios com uma função incluída no navegador, sem downloads adicionais.

Webkit / Performance: Adaptação automática do motor de renderização entre WebKit (Chrome) e Trident (IE) para o máximo de compatibilidade com todos os sites.

Gestos: Crie atalhos personalizados com movimentos do mouse para comandar as funções mais úteis para você.

Temas: Escolha entre diversas opções de temas aquele que mais combina com você. Experiência totalmente personalizada.

Vídeo flutuante: Destaque os vídeos que estiver assistindo e arraste-os para o ponto da tela que achar mais conveniente.

Busca por abas: Localize exatamente a página que estiver buscando com uma inovadora função que permite pesquisar entre todas as abas abertas. (basta digitar “@” na barra de endereços).

Tradutor: Integração com a extensão do Google Translator para garantir o melhor padrão de experiência na web.

O Psafe Internet além de browser é também uma suíte de segurança criada para otimizar e manter seguros seus momentos na rede, com:

Antiphising: Conte com Proteção Online®, o premiado sistema antiphishing do PSafe Total, que identifica e bloqueia a ação de sites maliciosos. Segurança e privacidade sempre garantidos.

Download protegidos: Com a verificação antivírus integrada ao navegador, tudo o que baixar será automaticamente examinado. Se houver risco, você será alertado.

Fazendo o download gratuito

Acesse o link:  http://www.psafe.com/internet/

Clique no botão [Baixar o Psafe Internet].

Obs.: Ao fazer download, você concorda com: Contrato de Licença e Política de Privacidade. Leia as informações sobre Desinstalação .

image

Se você estiver usando o navegador Firefox, clique em [Download].

image

Se você estiver usando  Chrome, aguarde fazer o download.

image

Clique no arquivo baixado para instalar o programa…

image

Clique em [Instalar].

image

Aguarde a instalação

image

Clique no botão  [Permitir acesso].

image

Pronto, o navegador já está rodando…

image

Desbloquear propagandas

No nosso exemplo vamos utilizar o link do nosso blog. Observe que por padrão as propagandas via afiliados não aparecem. Para reverter e visualizar propagandas, clique no ícone que aparece na barra de endereços.

image

Clique no botão verde para desbloquear as propagandas da página visualizada. Se preferir,poderá clicar em Permitir propagandas e definir o desbloqueio deste site. Clicando em Configurações, você poderá modificar o padrão geral do navegador.

image

Alterando tema do navegador

Clicando no ícone em formato de uma camisa, você poderá alterar o tema do navegador.

image

Escolha o tema desejado…

image

Destacando vídeo

Clique no link Destacar vídeo que aparece acima do vídeo.

image

O vídeo então ficará em primeiro plano em uma janela. Você então poderá minimizar, maximizar ou se clicar no [X] fechar a janela do vídeo.

image

Desinstalação e ajuda

Se você não gostou do navegador e prefere desinstalá-lo, clique no link Desinstalação e siga todos os passos mostrados no manual.

image

Para saber mais sobre o Psafe, clique em http://www.psafe.com/ajuda/total/

image

Bem, agora é com você para descobrir todas as novidades do Psafe Internet. Caso você tenha gostado deste novo navegador conte-nos sua experiência em comentários…

byALF

8 comentários:

WNantes disse...

Parece interessante. Vou testar este navegador e verificar se é tudo isso que promete mesmo. Valeu pela dica...

WNantes disse...

Baixei, testei e sinceramente, concordo que é um navegador rapido mas, ñ chega a ser tudo o que disseram. Ñ deixa de ser uma boa opção, mesmo apesar de ser baseado no chrome. Mas ainda ñ me fará trocar o Pale Moon...

Anônimo disse...

Confesso que nunca esperava nem mesmo testar outro navegador por amo o chrome, mas me interessei pelo bloqueio das propagandas do psafe e hoje revezo os dois navegadores.

Unknown disse...

meu amigo instalou pra mim porque me incomodo com anuncio.... ficou melhor de navegar assim...

Asas do Sul disse...

Olá a todos.Mas o Maxtor é bem melhor... tem tudo isso e muito mais.Alem do mais a psafe,baidu,conduit e outros lixos, tem uma herança maldita de trazer aplicativos maliciosos embutidos nos seus softers.(é a minha opnião)

Unknown disse...

Olá pessoal aqui eu instalo ele em qualquer maquina com windows 10 pro 64btis e sempre na barra de endereço do navegador não mostra o site que estou navegando... o que será isso ?

byALF disse...

Olá Adelman,

Ainda não fizemos uma avaliação com o Windows 10. Assim que realizaramos o teste colocaremos as informações aqui no post.

Obridado pela informação...

Blogger disse...

I have been using AVG protection for many years now, and I'd recommend this product to all of you.

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics