PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

05/06/2018

Recupere completamente todos arquivos perdidos, excluídos e formatados em apenas 3 etapas

image

Recupere arquivos perdidos

A perda de um arquivo importante pode resultar em grandes problemas. Lembre-se, nunca estamos livres de imprevistos. Casos de exclusões acidentais, necessidade de formatação e perdas de arquivos por qualquer motivo podem se tornar uma grande dor de cabeça.

Neste artigo vamos apresentar o EaseUS Data Recovery Wizard que é um software criado por EaseUS Software para ajudá-lo neste casos, onde houve falha na prevenção quando não se mantem um backup atualizado, ou por exclusões acidentais. Veja abaixo algumas situações em que pode ocorrer a perda de dados:

Veja abaixo algumas situações em que pode ocorrer a perda de dados:

image

Este programa, o EaseUS Data Recovery Wizard recupera completamente arquivos que tenham sido enviados para a Lixeira (mesmo após ela ter sido esvaziada) ou em casos extremos em função de formatações por reparticionamento de unidades ou por problemas nos sistema operacional. Veja os arquivos suportados pela EaseUS:

image

Também recupera dadas perdidos em pen drives, cartão de memória, discos removíveis:

image

Fácil de usar e 100% seguro

O software EaseUS Data Recovery Wizard é muito fácil de usar e é extremamente seguro, veja a seguir:

Fácil de usar

Interface de usuário clara e intuitiva direciona para fazer a recuperação bem sucedida passo a passo. A digitalização rápida e profunda garante encontrar exatamente os dados perdidos no máximo.

100% Seguro

EaseUS programa de recuperação de dados recupera arquivos perdidos com 100% segurança de diferentes casos de perda de dados em vários dispositivos sem sobrescrever os dados originais.

Recuperando arquivos em 3 etapas

Observe que no computador do exemplo, a unidade de disco “E” não está acessível por algum motivo. Como recuperar os arquivos perdidos?

image

Neste tutorial, utilizando o EaseUS Data Recovery Wizard - versão PRO,  vamos mostrar no nosso exemplo como é fácil utilizar o software e recuperar dados perdidos.

Primeiro, instale o software no link: EaseUS Data Recovery Wizard. Faça um teste gratuito ou adquira a versão PRO no botão [COMPRAR AGORA].

image

Após instalar o software (utilizamos a versão PRO no nosso exemplo), abra o seu EaseUS Data Recovery Wizard:

Nota: Após rodar o software, observe que todas as unidades do seu computador ficam acessíveis para a recuperação, inclusive unidades externas (pen drives, cartão de memória, disco removíveis, etc).

image

ETAPA 1

Escolha o local para encontrar dados. No nosso exemplo queremos recuperar os dados do Disco Local “E”, portanto vamos selecioná-lo. Em seguida, clique no botão [Digitalizar].

image

ETAPA 2

Aguarde alguns instantes para o software encontrar os arquivos perdidos. Selecione as pastas e arquivos para você VISUALIZAR. O software irá scanear todo o disco para encontrar arquivos perdidos, excluídos ou formatados.

image

Você pode visualizar os arquivos para encontrar o que precisa.

image

ETAPA 3

Selecione os arquivos ou pastas que deseja recuperar.

image

No nosso exemplo vamos recuperar apenas o arquivo ‘elearning295.jpg”. Após selecioná-lo, clique em [Recuperar].

Obs.: Você poderá selecionar quantos arquivos desejar. Se precisar, poderá recuperar pastas completas e até o a unidade de disco inteira.

image

Se aparecer a tela abaixo, clique no botão [OK].

image

Selecione o local onde você quer salvar seu arquivo recuperado. No nosso exemplo vamos salvar o arquivo na área de trabalho da unidade  “C”.

ATENÇÃO: Não salve os dados recuperados no disco rígido ou unidade onde você perdeu os dados.

image  Abra a pasta “Resultado de Digitalização Profunda”.

image

E como por encanto o seu arquivo estará lá, recuperado e pronto para ser utilizado. Simplesmente SENSACIONAL!!!

image

Para saber mais sobre o software, acesse os links abaixo:

Guia & Dicas

byALF

1 comentários:

MrGrimass07 disse...

Artigo interessante! Eu não tentei este software. Quando meus arquivos são excluídos, eu os restauro com o DiskInternals Uneraser https://www.diskinternals.com/uneraser/

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics