PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

31/07/2018

5 coisas para anotar e seguir…

image

5 coisas para anotar e seguir no seu dia a dia

Se você está procurando emprego e não tem sucesso, algo está errado no trabalho ou por algum outro motivo a rotina não vai bem, é hora de conferir essas dicas

por Flávia Firmino
http://carreiras.empregos.com.br/

Você já ouviu falar que tudo o que exteriorizamos tem mais chances de acontecer e dar certo? Isso não significa, necessariamente, sair por aí revelando os seus objetivos.

A melhor forma de exteriorizar metas é escrevê-las em um papel e lembrar-se de ler cada uma delas todos os dias. Isso torna suas aspirações palpáveis e são motivadores para o seu dia a dia.

Resultado de imagem para coisas para anotar

Mas não são só os objetivos e as metas que você estabeleceu para a sua vida pessoal e para a sua carreira que devem ser escritas. Sentimentos positivos, mantras e mandamentos para a qualidade de vida também estão valendo. Se você deseja renovar-se a cada dia, escreva e leia pela manhã os seguintes reforços:

1- O que passou, passou

Não deixe que coisas que deram errado sejam os seus primeiros pensamentos do dia. É válido refletir sobre elas para encontrar uma solução, mas não deixe que emoções ruins venham à tona. Afinal, você terá um dia inteirinho cheio de novas possibilidades e acertos.

2- Eu sou capaz

Junto com as lembranças do que já deu errado, normalmente vem a sensação de que os problemas não tem solução, ou que você não é capaz de solucioná-los. Mentira. Todos temos potencial para encarar nossos problemas de frente, e a forma como o fazemos revela o nosso sucesso. Acredite em si mesmo.

3- Eu amo e sou amado

Pense em todas as pessoas que você pode contar, que acreditam em você e que te inspiram também. Pode ser da sua família, pode ser um amigo, alguém próximo (ou não!) que trabalha com você. Perceba que não está sozinho no mundo e que tem muito para absorver e contribuir.

4- Ninguém é melhor que eu, e eu não sou melhor do que ninguém

Exercite a sua humildade, a gentileza e as vibrações positivas que você pode deixar nas pessoas. Mas também blinde a sua mente contra aqueles que saem de casa sem este pensamento: não deixe que a falta de humildade e gentileza dos outros te machuque.

5- Farei tudo o que for possível

Você já ouviu a frase “sofrer por antecipação”? Pois é. Profissionais que se cobram muito ou são muito ansiosos podem atribuir a si mesmos a culpa pelo que deu errado, mesmo que não pudessem fazer nada para evitar o erro.

Por outro lado, há aqueles que se esforçam o mínimo e esperam o máximo retorno dos outros. Faça tudo o que estiver ao seu alcance, sempre!

Fonte: Empregos.com.br

Formatos Banner

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics