PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

10/11/2008

Programa para criar apresentações de fotos com trilha sonora...

Programa coloca trilha sonora em apresentações fotográficas

Se você tem milhares de fotos armazenadas no seu computador é possível que poucas delas tenham sido compartilhadas com alguém. Está na hora de tirá-las das pastas exibí-las para os outros.

Um programa gratuito muito bom para criar apresentações é o Momento Express. O programa possui diversos recursos que permitem criar essas apresentações com efeitos de transição, movimento e som. É extremamente simples de se usar.

Basicamente você seleciona as fotos que deseja usar, escolhe o estilo da apresentação, usa uma trilha sonora do programa ou adiciona suas próprias músicas e pronto. Em alguns minutos a apresentação estará criada.

Por exemplo, pode aplicar um hotspot, um ponto onde a imagem será centralizada durante sua movimentação pela tela. Para cada imagem é possível adicionar um texto ou fala.

Cada imagem também pode ser tratada. Ajustes de cores e contraste podem ser aplicados.

O programa gera um arquivo .wmv que pode ser tocado pelo Windows Media Player e tocadores compatíveis. Ele permite criar versões com maior ou menor qualidade de forma que você pode até criar um show de slides para ser enviado por e-mail.

O programa pode ser obtido aqui <<<

Nota do Visual Dicas: 1.O programa, embora embora um pouco extenso para download (53,6 MB) é muito bom e permite uma variação bastante interessante de apresentações de fotografias / 2. É totalmente em inglês / 3. Rating Visual Dicas: 8,5

José Antonio Ramalho é escritor, jornalista e fotógrafo. Publicou 105 livros sobre tecnologia, mitologia grega e fotografia, traduzidos para o inglês, espanhol, polonês, indonésio e chinês. Ganhou dois prêmios de jornalismo técnico.

E-mail: canalaberto@uol.com.br.

Fonte: folha online

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics