PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Publicidade:

Encontre no blog...

14/03/2009

Aprenda a "monitorar" conversas no MSN

5CB9CA_1
 

Programa para monitorar conversas no MSN

Monitorar filhos e as atividades que eles realizam por meio da internet é uma preocupação que não deve ser deixada de lado atualmente.

Às vezes, medidas mais duras ao estilo "Big Brother" são necessárias, para que se tenha conhecimento sobre o que é dito --e com quem-- em conversas de mensageiros instantâneos como o Windows Live Messenger (popularmente conhecido como "MSN").

As conversas, caso haja necessidade, podem ser vigiadas pelos pais. Para isso, o programa MSN Spybox gera relatórios de todos os diálogos feitos via "MSN", em arquivos de registro (ou "log"). Os bate-papos são gravados em arquivos, que são enviados por e-mail ou visualizados diretamente no computador.

O programa também é difundido em empresas que utilizam o Windows Live Messenger como ferramenta de trabalho, a fim de acompanhar os diálogos virtuais dos funcionários.

 O programa não é gratuito --mas é disponibilizado para testes, com algumas limitações.

A versão gratuita para demonstrações está em :

>>> MSN Spybox - Versão Gratuita  (faça o download)

ATENÇÃO: Assim que a instalação for concluída, mantenha as teclas CTRL + ALT + K pressionadas. No campo <Entre com a senha de acesso> digite MASTER.

image

Estas são as configurações de acesso padrão do programa e podem ser modificadas pelo administrador, no ícone de opções.


Reprodução


José Antonio Ramalho é escritor, jornalista e fotógrafo. Publicou 105 livros sobre tecnologia, mitologia grega e fotografia, traduzidos para o inglês, espanhol, polonês, indonésio e chinês. Ganhou dois prêmios de jornalismo técnico. 
                 e-mail: canalaberto@uol.com.br.




3 comentários:

Cocozord disse...

pais xeretas de merda , vtnc

Formação Profissional - Cursos e Treinamentos disse...

Olá Cocozord,

As vezes os pais precisam ser um pouco "xeretas", não porque são curiosos, mas porque amam seus filhos e querem protegê-los...

Também não sou muito a favor de "xeretisses". O melhor a fazer é que haja dialogo entre pais e filhos... Filhos devem contar aos seus pais, quem são seus amigos, o que fazem juntos, e sempre pedir conselhos quando acha que algo está errado. Procedendo assim, haverá confiança mútua, sendo que os pais não precisaram mais "xeretar" a sua intimidade...

o que vc. acha????

até,

hiphone 4 disse...

Olá,

monitore seu msn, e tudo q se digita no seu cmputador de forma fácil, e invisivel, aesse: www.webimporte.com

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More