PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

05/05/2009

Crie arquivos PDF rapidamente através de site gratuito

Aprenda a criar arquivos PDF a partir de um texto

Publicidade
TopBanner

Existem vários programas que geram arquivos PDF. Alguns sites fazem a conversão de arquivos do Word ou outros processadores de texto para PDF, a partir de algum documento que você tenha no seu computador. Nesse caso você tem que fazer o upload do arquivo.

Se você precisa criar um arquivo PDF rapidamente e ele contiver apenas texto, é possível usar o site www.text2pdf.co.cc.

O processo é rápido e não demora mais do que alguns segundos. Basta digitar o texto num campo da tela ou até mesmo recortar e colar o texto escrito em um processador de textos. O site aceita acentuação da língua portuguesa.

Depois de inserir o texto, clique no botão "download". Em poucos instantes é aberta uma janela para que você confirme o download do arquivo. A única limitação é que o site não aceita formatação de caracteres, mas numa emergência ele é um ótimo aliado.

08273147 José Antonio Ramalho é escritor, jornalista e fotógrafo. Publicou 105 livros sobre tecnologia, mitologia grega e fotografia, traduzidos para o inglês, espanhol, polonês, indonésio e chinês. Ganhou dois prêmios de jornalismo técnico.
E-mail: canalaberto@uol.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics