PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

15/06/2009

Vendedor – Guia de Profissões

Vendedor
 


Descrição do Cargo

Executar as atividades de venda de produtos ou serviços de empresa. Contatar clientes com o objetivo de anotar pedidos ou manter acompanhamento de suas necessidades. Realizar demonstrações sobre produtos para empresas potenciais ou para apresentação de novos lançamentos.

 

Formação

A atuação na área Comercial não depende somente da experiência, mas também dos conhecimentos obtidos sobre a área por meio de uma atualização contínua. Os cursos oferecidos pelas instituições ou empresas são bem aceitos pelo mercado. Na maioria das vezes, esses cursos abordam temas como gerenciamento, técnicas de venda, informática, relações com o cliente, negociação, estatística e controle de qualidade.

 

  • Formação Básica

    Para ser vendedor, é necessário ter Ensino Médio completo. Em algumas empresas é necessário que os profissionais dessa área estejam cursando nível superior ou que tenham diploma na área de atuação

     

  • Visual Mídia Ribeirão Preto Recomenda

    Entre outras alternativas para manter-se atualizado na área, apresentamos os cursos online oferecidos pela Visual Mídia Ribeirão Preto

     

  • Para a área Comercial/Vendas, sugerimos os seguintes cursos: Gestão Empresarial (como vender mais e melhor)

     

    Mercado de Trabalho

    Essa área encontra-se em crescimento.

     

  • Aspectos Favoráveis

    A economia brasileira está se comportando de forma semelhante à dos países mais desenvolvidos, nos quais o setor terciário é o maior dos três grandes setores econômicos, o que garante o crescimento dessa área. Assim, com essa expansão de serviços, o mercado de trabalho nessa área é promissor para o Brasil.

     

    Fonte: 

    logologo

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Gostou do Post? Então espalhe!

    Quem está curtindo...

    Encontre no blog...

    Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

    Gostou? Então espalhe!

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

     
    Web Analytics