PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

15/09/2009

Política de parcerias Visual Dicas

Visual Dicas - A sua fonte de informação!

Seja nosso Colaborador ou Parceiro

Devido algumas solicitações de parcerias com o nosso blog Visual Dicas, resolvemos criar uma política padrão, onde definimos 2 tipos de parcerias:

1) Colaborador:

O Colaborador permite que o Visual Dicas publique textos apresentados em seu blog, com ou sem alterações, onde o Visual Dicas se compromete a manter o conteúdo principal do texto, atribuição da autoria, a apresentação do link original, e a divulgação do seu blog.

Para ser um Colaborador do blog, basta você autor solicitar a publicação de uma dica sobre qualquer assunto, autorizando por escrito o Visual Dicas a publicação do texto completo ou parte dele, no nosso blog.

Siga as orientações abaixo para o preenchimento do formulário:

Preencha o seu nome (Your Name), seu e-mail (Your Email) e o Assunto (Subject), escrevendo: ”Quero ser um colaborador do Visual Dicas”

Depois em Mensagem (Message), escreva: “Eu, <SEU NOME> proprietário do blog <NOME DO SEU BLOG> autorizo o blog Visual Dicas a publicar e editar o(s) artigo(s) abaixo: <DIGITE OS LINKS DOS TEXTOS AUTORIZADOS>"

Digite o código de Segurança (Enter de letters) e clique em Enviar (Send Email) - (Utilize letras Maiúsculas e Minúsculas)

O Visual Dicas publicará somente os textos que achar adequados para os seus leitores. Quanto mais dicas publicadas, mais evidência será dada para o autor e para o seu blog.

ATENÇÃO: É obrigatório o Autor SEGUIR o BLOG VISUAL DICAS através do Google Friend Connect. (veja o widget SEGUIDORES)

Visual Dicas - A sua fonte de informação!

2) Parceiro:

A parceria se dá através de trocas de banners ou de links.

Basta você colocar um dos nossos banners  ou o link: Visual Dicas - A sua fonte de informação no seu blog:

Banner 1 (copie o código e insira no seu blog)

Divulgue o Visual Dicas!

 
Banner 2 (Copie o código e insira no seu blog)
 
Visual Dicas - A sua fonte de informação!

 
Banner 3 (clique em Get Widget, copie o código e insira no seu blog)
 

Link (insira no seu blog):

Visual Dicas - A sua fonte de informação

Agora é só preencher o formulário conforme orientações abaixo:

Preencha o seu nome (Your Name), seu e-mail (Your Email) e o Assunto (Subject), escrevendo: ”Quero ser um parceiro do Visual Dicas”

Depois em Mensagem (Message), escreva: “Eu, <SEU NOME> proprietário do blog <NOME DO SEU BLOG> já inseri o link/banner escolhido no meu blog <URL do seu blog>

Digite o código de Segurança (Enter de letters) e clique em Enviar (Send Email) - (Utilize letras Maiúsculas e Minúsculas)

ATENÇÃO: É obrigatório o Autor SEGUIR o BLOG VISUAL DICAS através do Google Friend Connect. (veja o widget SEGUIDORES)

Obrigado,

byALF




36 comentários:

francinelson disse...

OI você aceita parceria comigo ?

Eu blog e !
http://reidobloguinho.blogspot.com/

qualquer coisa me avisa!

Pedro Vilas Boas disse...

Já mandei o e-mail, e espero retorno, meu blog é sobre futebol europeu...só europeu, muito legal, cheio de gadgets, espero que aceitem.
blog: www.futeeuro.blogspot.com

Pedro Vilas Boas disse...

Desfiz a parceria, não vi meu BANNER no seu blog então decide retirar seu BANNER do meu blog, infelizmente.

byALF disse...

Olá, Kbça...

Acho que você está enganado. Seu banner está em Top Blogs há dias. Inclusive enviei um e-mail a seus cuidados... (email para Pedro Guilherme no Yahoo)

Espero que reveja a sua decisão...

abraços,

Pedro Vilas Boas disse...

Ok Visula Dicas, foi um equivoco meu, mas já colocarei novamente seu BANNER no meu blog, desculpas.Mas gostaria que voce também reveje seu princípios e coloque meu BANNER mais visível, obrigado.

[ S c r e a m ! ] [ Diego ] disse...

Ola Visual dicas queria ser mt seu parceiro entao ja postei seu banner no meu blog e mandei o email pra vc Segue meu blog abaixo

http://coisas-randomicas.blogspot.com/

byALF disse...

Olá Scream,

Parceria concluida,

abraços!

Angelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor disse...

Peço que troque nosso banner

http://tv-por-assinatura.blogspot.com/p/parcerias.html

Obrigado!

byALF disse...

Valeu Igor,

Banner trocado,

até...

Matheus N. Batista disse...

Ae blz,estou com um projeto de criar um blog de perguntas e resposta sobre os computadores faço curso técnico em informatica e poço responder algumas perguntas sobre o PC e pretendo criar parceria com vc mas estou começando a projetar mais depois que termina entro em contato para troca de banner o que achar melhor se tiver interessado manda um Email para:

matheusdonascimentobatista@hotmail.com

e alguém mais que esta lendo este comentário:

geovane galvão bueno disse...

ola amigo gostorai de ser seu parceiro meu blog

http://ultra-downloadsfix.blogspot.com/

seu barner sa ta no blog

Unknown disse...

http://www.createns.com.br/p/parceria_15.html

PARCERIA ?

Geração Jovens Adoradores disse...

Olá virtual eu já mandei mensagem e já postei seu banner lá no meu blog
http://geracaoadoradoresjovens.blogspot.com.br/

espero retorno!!!!!!!!!

byALF disse...

Legal Geração Jovens Adoradores...

http://geracaoadoradoresjovens.blogspot.com.br/

Já publicamos o seu banner também...

abraços,

Visual Dicas

Angelo disse...

oi, eu gostaria de parceria

http://mundosabetudo.blogspot.com.br/

byALF disse...

Olá Angelo,

Seja bem vindo.... Nos envie um banner 120X60 para adicionarmos no nosso site...

Se possível, insira uma caixa de link no seu blog para aumentar as parcerias (veja o artigo:
Como criar uma caixa link-me para divulgar o banner do seu blog ...


Visual Dicas

Angelo disse...

Obrigado,eu já tenho 1 banner no meu blog, se quizer visitem ele e vejam

Angelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Robson disse...

Olá visual dicas, gostaria de fazer parceria, meu site é www.baixaagora.com.br

aguardo seu contato, e ja coloquei seu banner no meu site, olha lá

www.baixaagora.com.br

meu e-mail robson@baixaagora.com.br

Anônimo disse...

Já coloquei o Banner de vocês no meu Blog sobre Tecnologia, gostaria que vocês colocassem também o do nosso BLOG - http://hyperlinkbrasil.blogspot.com.br/p/seja-nosso-parceiro.html

ViniciusLS disse...

Ola equipe Visual dicas aqui é Vinicius LS estou em busca de uma parceria com seu blog ja adicionei o seu banner no meu blog para pegar algum de nossos banners acessa a pagina:
http://farming-simulator-sul.blogspot.com.br/p/parceria.html
Desde ja obrigado.

byALF disse...

Olá Anderson Xavier e Vinicius,

Já publicamos o banner de vocês no nosso blog...

Obrigado pela parceria...

Visual Dicas

Unknown disse...

Olá quero fazer parceria com Visual dicas,já publiquei o banner de vocês em meu blog. para adicionar o meu entre na pagina http://meuwindows8.blogspot.com.br/p/parceiros.html.
Agredeço pela colaboracão.

Unknown disse...

já coloquei seu banner no meu blog http://bugdroid.blogspot.com passa lá e pega o meu ok.
Prazo 5 dias.

Anônimo disse...

e ai, ja coloquei seu banner no meu site, www.desimportante.com
depois vai lá e pega o meu no blog
. noa demora ta. tambem enviei pelo formulário mas acho que nao deu certo.
até.

byALF disse...

Olá desimportante.com,

Recebi as informações pelo formulário (deu certo sim). Já adicionei o seu banner também...

Seja bem vindo parceiro!

Visual Dicas

Felipe disse...

Já mandei o e-mail, e espero retorno, meu blog é de TV ONLINE...muito legal, cheio de gadgets, espero que aceitem.

Blog: tvfatiquar.blogspot.com.br/

Meninas do Mengão disse...

OI ME CHAMO JULIO E TENHO UM BLOG RECEM-CRIADO GOSTARIA DE FAZER PARCERIA COM VOCE, JA TEM O SEU BANER NO MEU BLOG QUE E O gamadownloadsjg.blogspot.com VISITA ELE LA E PEGA O LINK DO BANNER VALEW

Unknown disse...

Gostei muito vou colocar um link nos meus sites http://www.cinemav2.com e o http://www.utorrentv2.com, meus sites são de filmes via torrent e também de séries via torrent.
Porém eu leio muitos sites e blogs e sempre estou postando referencias de site de que eu goste.

Unknown disse...

adiciona meu banner ai eu adicionarei o seu http://soappsgratuitosandroid.blogspot.com.br/p/parcerias.html

JuninhoFR disse...

parceria com tutoriais de web rádio?
www.tecnologiawebradio.com

Ray disse...

Olá, já add seu banner, no http://xn--divulgandoservios-osb.com.br/ aguardo divulgação do meu.

Visual Dicas disse...

Olá Ray,

Já adicionamos o banner do seu site...

Seja bem vindo parceiro!!!

Ray disse...

Olá, boa tarde! pode re-adicionar meu banner? Pois fiz algumas modificações.

Visual Dicas disse...

Olá Ray,

Já fiz o redirecionamento....

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics