PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

19/01/2010

Guarde quase tudo no SkyDrive da Microsoft

202px-windows_live_skydrive_logo

SkyDrive – Armazene e Compartilhe seus arquivos online e com segurança

Para quem precisa utilizar arquivos em vários computadores, uma boa opção é o SkyDrive da Microsoft (Windows Live) que oferece 25Gb de espaço livre para armazenamento online de arquivos de qualquer máquina do planeta que esteja conectado com a net.

Basta ter uma conta no Windows Live e utilizar este serviço gratuito e bastante seguro com a confiabilidade da Microsoft.

O sistema utiliza um banco de dados em nuvem (cloud computing) onde você poderá ter acesso online para enviar e receber arquivos, como se estivesse utilizando a sua conta de e-mail. De fácil utilização e bem prático, você poderá também compartilhar arquivos com seus amigos, pares ou clientes, dispensando até o seu pen drive…

Você também poderá utilizar o SkyDrive como backup de seus arquivos de forma privada ou pública, editando as permissões de acesso, para somente você, sua rede ou seus amigos.

Armazene documentos, músicas, vídeos, e fotos aumentando o espaço disponível no seu HD…

Veja a opinião da EQUIPE DO BAIXAKI:

“O serviço SkyDrive pode funcionar como um ótimo pendrive para os usuários da internet, se mostrando bastante vantajoso para quem necessita de mobilidade e agilidade na transferência de dados.

Por isso, se você não possui nenhum tipo de dispositivo de armazenamento móvel, esta pode representar uma solução simles, efetiva e gratuita.


O visual da página é atrativo e também objetivo, conferindo um meio mais dinâmico e objetivo de interação com os usuários, e se tornando descomplicado até para os mais iniciantes no assunto.”

Para utilizar o SkyDrive, acesse o Windows live: home.live.com e faça o ligin da sua conta (utilize o mesmo e-mail e senha que você entra no MSN).

image

Na barra de menu superior clique em <Mais>, selecione <SkyDrive>

image

e clique em <Todas as pastas>

image

Agora é só selecionar a pasta desejada, enviar ou receber arquivos, criar novas pastas e definir as permissões de acesso…

image

Bem, agora é com você… Aproveite este serviço gratuito da Microsoft da forma mais adequada para o que você precise!

até mais… [ byALF ]

Meu endereço do google Wave: angelo.alf@googlewave.com

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics