PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

02/03/2014

Buscando emprego? – Encontre no Adzuna

como-se-vestir-para-entrevista-de-emprego

Procurando novo emprego

Neste artigo vamos apresentar um site de busca de classificados que com certeza vai tornar bem mais fácil a sua procura por um emprego, casa ou automóvel. Trata-se do site adzuna.com.br, muito popular na Europa e agora no Brasil também.

Este serviço faz pesquisa em centenas de sites, juntando e organizando milhares de anúncios para que para que você possa encontrar em um só local o que mais precisa. 

Por que Adzuma? "Zuna" significa "fartura" em várias línguas Africanas. “Nós queremos ser o site de classificados com mais fartura de anúncios na web e levar a você os melhores anúncios antes de outros sites” – é o que diz o pessoal do site.

Como usar o Adzuma

Para buscar ofertas de emprego, acesse o site: www.adzuna.com.br

image

É muito fácil o preenchimento.  No campo [O que?] digite uma função ou empresa que você está almejando, no nosso exemplo digitamos “programador”. No campo [Onde?] digite uma cidade ou CEP. Quando você digita neste campo, aparece uma caixa de seleção. No nosso exemplo vamos escolher Santos (Estado de São Paulo). Clique no botão verde ou na tecla [ENTER].

image

Agora é só rolar a tela e verificar as vagas oferecidas…

image

Você também poderá colocar um alerta para o seu e-mail. Assim toda vez que aparecer uma nova vaga nesta pesquisa, você será automaticamente avisado…

image

Na lateral do site, você poderá utilizar um seletor de salários, ajustando nos valores que você acha mais adequados para a sua formação. Veja que eu alterei a faixa de salários, e o número de vagas ficou mais limitado.

image

Também na lateral do site, você poderá ver as vagas em outras cidades próximas a que você selecionou… Em Localidade, selecione uma outra cidade, que no nosso exemplo escolhemos Campinas…

image

Utilizando a busca avançada: No topo da página, clique o link [busca avançada].

image

Preencha todos os campos e clique no botão [Busca]. Com certeza você terá informações bem mais precisas para o que você necessita.

image

O blog do Adzuna

O site também possui um blog muito interessante, com muitas dicas para a sua carreira profissional… Vale a pena conferir…

 Acesse o link: http://www.adzuna.com.br/blog/

image

byALF 


Leia também:

Buscando um novo emprego? Encontre aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics