PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Publicidade:

Encontre no blog...

22/06/2014

Como trabalhar em casa sem perder o foco

Trabalhar em casa sem perder o foco

Trabalhar em casa sem perder o foco

Dicas de como desfrutar do conforto da sua casa sem perder a motivação.
Da redação - Empregos.com.br

Geralmente, quando pensamos na possibilidade de trabalhar em casa, duas coisas passam pela cabeça: conforto/facilidades e também que talvez seja péssimo para manter o foco no serviço. Arrumar motivação para ficar todos os dias em casa trabalhando é o maior desafio.

Meu nome é Zélia e sou vendedora de artigos de decoração pela internet. Depois de dois anos trabalhando na firma, me deram a opção de trabalhar em casa. Num primeiro momento eu adorei, achei que seria ótimo poder trabalhar no conforto da minha casa. Mas eu não estava preparada para uma coisa: o tédio!

Passar horas sem conversar com algum colega de trabalho ou ficar sem ver a rua o dia inteiro é muito maçante. Várias vezes, eu me pegava olhando fixamente para um ponto sem fazer nada, ou acabava ligando a TV e perdendo o foco. Tive que adotar uma mudança radical para não perder o meu rendimento no trabalho.

Descobri com o tempo que, com algumas atitudes simples, eu podia manter o foco e a motivação no trabalho. Montei um ambiente especial, decorando minha escrivaninha e comprando acessórios com um jeito descontraído. Também deixei os problemas de lado, escolhendo horários em que meu marido estivesse trabalhando. Com pequenas práticas é possível aproveitar bem o tempo de serviço sem se distrair com qualquer coisa.

Matérias relacionadas:

Home Office sem perder o Foco

É hora de decorar o escritório

empregos.com

Créditos: empregos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More