PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

09/06/2015

Compare preços, crie e organize suas listas de supermercado gratuitamente no PC

Compare preços, crie e organize suas listas de supermercado gratuitamente no PC

Crie suas listas de compras online

Agora você poderá criar a sua lista de compras, comparar preços e encontrar ofertas nas lojas próximas a sua casa tudo de forma fácil e online.

O aplicativo BOALISTA é o mais completo assistente de compras feito especialmente para os brasileiros, pois é o único que conta uma grande base de Supermercados (Lojas Online e Físicas) assim como os Produtos que você conhece e espera encontrar nos supermercados e lojas em geral.

Compare preços, crie e organize suas listas de supermercado gratuitamente no PC

Com o BOALISTA você poderá criar as suas listas de compras atualizadas, comparar preços e encontrar ofertas através de seu celular nos sistemas Android e iOS e no seu PC ou tablet através do sistema Windows. Este aplicativo com certeza ajudará você a organizar melhor suas compras nos supermercados…

Para obter o máximo de recursos do aplicativo, você deverá utilizá-lo no seu smartphone. Leia o artigo Compare preços, crie e organize suas compras no supermercado pelo celular (Android) que ajudará você baixar e utilizar corretamente o aplicativo no seu celular…

Usando o Boalista no seu PC

NO PC, mesmo não tendo os mesmos recursos do que no smartphone ou no tablet, o  Boalista permite a criação e a administração das suas listas de compras de forma bem divertida. Veja a seguir como criar e administrar as suas listas de supermercado no PC utilizando o aplicativo:

Acesse: www.boalista.com.br

Crie uma nova conta no Boalista digitando seu e-mail. Clique em [Entrar]. Se preferir clique em [Login via Facebook] para acessar o site com a sua conta do Facebook.

Compare preços, crie e organize suas listas de supermercado gratuitamente no PC

No nosso exemplo vamos fazer o login via Facebook. Clique no botão [Login via Facebook].

Depois de logado no Facebook, clique no botão [OK] para permitir o acesso à suas informações. Leia os Termos do Aplicativo e Política de Privacidade se tiver dúvidas.

image

Pronto, você está logado no site do Boalista.com.br.

image

Criando uma lista de preços

No site você poderá criar suas listas de compras gratuitamente. É bem fácil. Primeiro clique no ícone com um [+] que aparece ao lado de Minhas Listas.

image

Digite um nome e escolha um ícone para a sua nova lista de compras. Clique no botão [Criar].

image

image

No nosso exemplo definiremos o nome de  – Lista de teste.

image

Comece a inserir itens na sua lista. Digite um nome para o seu produto.

image

Vamos começar com açúcar.. Selecione o açúcar desejado. No nosso exemplo vamos selecionar Açúcar Refinado.

image

Escolha um tipo de açúcar que você deseja inserir na lista. Você poderá utilizar a Marca como filtro. No nosso exemplo vamos definir a marca União.

image

Agora podemos escolher o tamanho da embalagem desejada do açúcar, que no nosso exemplo é um pacote de 1Kg. Clique em [Escolher este]. Se você utiliza sempre este produto, poderá adicioná-lo em favoritos clicando no ícone de estrela que aparece ao lado da imagem do produto.

image

Defina as quantidades que você deseja comprar clicando em [+] ou [-].

image

Você também poderá encontrar os produtos desejados para a sua lista utilizando o menu superior. Escolha uma categoria. No nosso exemplo vamos escolher Mercearia.

image

Defina uma sub-categoria. Vamos escolher Cafés & Chás. Clique sobre a imagem.

image

Defina um produto. Vamos definir Café.

image

Escolha o produto que deseja inserir na lista e clique no botão [Adicionar] que aparece abaixo da imagem. Você também poderá utilizar os filtros, selecionando o Tipo e/ou a Marca.

image

Também poderá encontrar seus produtos utilizando o campo de pesquisa. Após encontrar o produto, clique no botão [Adicionar] para inserir o produto na sua lista.

image

Depois de selecionados todo os produtos da sua lista não esqueça de definir as as quantidades utilizando os botões [+] ou [-].

image

Pronto a sua lista está pronta. Agora você poderá imprimir a sua lista de compras ou compartilhar através do e-mail. Clique no ícone em forma de lixeira para excluir sua lista. Para editar o nome da lista clique no botão com o ícone em forma de lápis.

image

Veja o exemplo da nossa lista de testes impressa…

image

Para iniciar uma nova lista, clique no ícone com seta.

image

Inicie o procedimento para a criação de uma nova lista

image

Visualizando preços de referência

Para visualizar preços de referência mais próximos da sua residência, clique na imagem do produto como mostraremos a seguir.

No nosso exemplo vamos clicar na imagem do açúcar refinado Caravelas.

image

Veja os preços apresentados. Os preços e endereços dos supermercados  são inseridos pelos usuários do aplicativo via smartphone.

Clique em [Mudar minha localização] para você alterar o CEP, cidade ou endereço para que o aplicativo encontre os supermercados mais próximos à nova localização informada. Para visualizar onde estão os supermercados encontrados, clique no link [Mapa].

image

Os preços apresentados ainda se encontram um pouco desatualizados e imprecisos, porém o aplicativo tem um grande potencial, pois a qualidade das informações são feitas pelos usuários do serviço via celular. Portanto, quanto mais usuários tiver o aplicativo, melhores serão as informações captadas.

byALF

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics