PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

22/07/2008

Digitador

Descrição do Cargo

Organizam a rotina de serviços e realizam entrada e transmissão de dados, operando teleimpressoras e microcomputadores; registram e transcrevem informações, operando máquinas de escrever; atendem necessidades do cliente interno e externo. Supervisionam trabalho e equipe e negociam serviço com cliente.

Formação

No Brasil inteiro existem muitas opções de cursos de informática, alguns são específicos de digitação, outros de introdução à informática

  • Formação Básica

    O Digitador dever ter no mínimo o ensino Médio completo. Conhecimento em Windows, Word e Excel é imprescindível. Muita prática e um bom português podem valorizar um digitador que não tenha concluído o ensino médio.

  • Visual Mídia Ribeirão Preto recomenda

    Entre outras alternativas para manter-se atualizado na área, apresentamos os cursos oferecidos pela Visual Mídia Ribeirão Preto:
    -Operador de Informática (Windows, Word, Excel, Power Point, Access, Internet)
    -Gestão Empresarial (Auxiliar Administrativo, Vendas, Assistente de Recursos Humanos, Marketing Pessoal, Assistente Contábil e Telemarketing)

    Mercado de Trabalho

    O mercado não apresenta perspectivas de crescimento nesta área.

  • Aspectos Favoráveis

    Nos últimos anos houve um aumento do número de empregos no mercado formal nesta área, no entanto as preferências são dadas aos profissionais com alguma experiência, ou que tenham cursos de especialização em vendas, computação, organização, recepção, entre outros.
    Fonte: Catho Online

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Gostou do Post? Então espalhe!

    Quem está curtindo...

    Encontre no blog...

    Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

    Gostou? Então espalhe!

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

     
    Web Analytics