2. Interesses: Os anúncios estão relacionados aos temas que os visitantes do seu site interessam?

Como aumentar o número de cliques?

Embora possamos garantir que os anúncios estão relacionados ao tema, não temos nenhum controle sobre o interesse dos visitantes para com eles. Deveríamos, então centrar-nos na visibilidade dos anúncios.
No entanto, dependendo do tipo de página e objecto de um intervalo de cerca de cliques que poderá receber a partir do total de visitantes é entre 4% -10%.
Apesar aparentemente pouco, esta gama é o melhor que podemos chegar a ter uma visibilidade muito boa, e tendo anúncios relacionados ao tema.
Uma vez que este intervalo não vai aumentar, a única forma de aumentar a cliques, é crescer no número de visitantes. Assim, mais visitantes, mais cliques.
Outra forma de aumentar a possibilidade de um clique é crescer o número de impressões e dar-lhe a possibilidade de um único visitante ver vários anúncios em páginas diferentes no nosso site e encontrar algo que poderia estar interessado.

Ganhos no AdSense

Pago por clique é muito variável, dependendo entre outras coisas que o anúncio é específico para clicar. Lá estão os cliques que pagam a partir de 1 cêntimo até outros que pagam vários dólares.
Então, como aumentar os lucros no AdSense?
A melhor estratégia é a de que no nosso site, existem muitos mas muitos cliques, a fim de que por acaso alguns deles são aqueles que pagam mais.
Mas, para aumentar o número de cliques que já tinha dito que ele teve que aumentar o número de visitantes, então novamente para aumentar os lucros no AdSense, temos de aumentar o número de visitas.

Aumentando o número de visitas

Existem muitas coisas para o fazer, ou o chamado posicionamento SEO. Nesse blog existem muitas dicas sobre como posicionar uma página e aumentar as visitas.
É um assunto que tem dominado apenas por ler muito sobre ela e aplicá-la. O posicionamento em si visa surgir no topo de uma determinada pesquisa no Google ou outro mecanismo de pesquisa. A saída na primeira página dos resultados garante muitas visitas, melhor posição.

Conselhos

Depois de tudo que foi dito, lembre-se que a matéria-prima para um bom posicionamento é bastante conteúdo, mas há uma série de temas que podem ser mais rentáveis do que outros com o AdSense. Por último não se esqueça que é como o Google AdSense, se você quiser mais cliques e mais ganhos têm basicamente que aumentar o número de visitas do Google.