PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

14/01/2009

O promeiro prêmio a gente nunca esquece...

O primeiro prêmio a gente nunca esquece…

premio

Prestes a comemorar o primeiro ano de existência, o VISUAL DICAS tem a honra de anunciar que recebeu sua primeira premiação na blogosfera.

O meu grande parceiro Chefe, do Manual do BigBoss, indicou-me para essa premiação, que é, além de um reconhecimento do blog, uma corrente de links para maior divulgação do mesmo.

Chefe, o Visual Dicas agradece a indicação!

Os 6 blogs que indico são:

Blog do Moura
Em Conexão
Xeret@
Visual Mídia Ribeirão
Meu nome não é Jhony
Girls Wireless

Agora, 6 coisas sobre mim:

_ Amo minha família acima de tudo;
_ Adoro comer bem, e se possível bem acompanhado com uma gata;
_ Rock´in roll é meu porto seguro;
_ Procuro sempre ser amigo das pessoas, mas caras arrogantes e falsos eu caio fora;
_ Se fosse possível e tivesse grana, eu passaria minha vida viajando....;
_ Adoro meu trabalho e minha empresa.

As Regras:

_ Linkar a pessoa que te indicou
_ Escrever as regras do meme em seu blog.
_ Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
_ Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
_ Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário _ para ela.
_ Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

3 comentários:

Anônimo disse...

Valeu :)

Moura disse...

Caro Angelo, agradeço a indicação e o carinho.
Tenha um ótimo restinho de semana com saúde, paz e sucesso!
Abraço,
Moura (Jose)

Newdelia disse...

Nossa! Que chique, heim?
Só tenho que agradecer. Adorei!
Vou postá-lo o mais rápido possível.
Beijos

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics