PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

26/03/2009

SketchUp - 3D para todos (freeware) do Google

O Google SketchUp é para todos



 
SketchUp. Esse é o nome de uma ferramenta qu e serve para criar, visualizar e modificar imagens em 3D e que passa a ser oferecida gratuitamente pelo Google.

O software foi desenvolvido pela @Last Software, empresa que foi adquirida pelo site de buscas em março deste ano. A versão free é baseada na edição SketchUp Pro 6.0 e permite que o usuário crie modelos tridimensionais de estruturas como casas, galpões, decks e projetos de carpintaria.

O programa em questão está disponível para o Windows 2000 e as edições Home e Professional do XP, Vista e Mac. Para instalá-lo, é necessário que o usuário tenha 80 MB livres no disco rígido, uma placa de vídeo compatível com aplicativos OpenGL (linguagem gráfica 3D desenvolvida pela Silicon Graphics), a edição 6.0 do Internet Explorer ou superior e os gerenciadores de mídia Windows Media Player ou Quick Time 5.0 ou superior.

Caso o usuário queira armazenar ou compartilhar seus projetos feitos com o SketchUp, ele pode acessar o site 3D Warehouse para fazê-lo. E para realizar o download do SketchUp, clique aqui. seta_baixo
 
Nova versão em Português! Enviado por Flavia (09/3/2009)


O Google anunciou no final do último mês (fevereiro de 2009) o lançamento do Google Sketchup em Português. A parte da notícia que não agradou tanto foi a versão que foi lançada: ao invés da versão 7, o Google disponibilizou, com atraso, a versão 6 do SketchUp.

O Google SketchUp 6 em português está disponível para Windows XP, Windows Vista e Mac OS X (10.4+) e o download da versão gratuita pode ser feito através do link: http://sketchup.google.com/intl/pt-BR/download/

O link para baixar a versão 7, ainda em inglês, é: http://sketchup.google.com/intl/en/download/

Fonte: SketchUp Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics