Orkut toolbar: Permite formatar os textos no Orkut através de botões na barra de ferramentas (Mozilla Firefox e compatíveis)
Orkut Toolbar é uma extensão para o Mozilla Firefox e compatíveis que te auxilia na hora de formatar os textos de seus posts no Orkut, buscar por comunidades ou amigos, criar assinaturas, inserir e visualizar imagens em posts.
Com a Orkut Toolbar, tudo o que você precisa é digitar todo o seu texto sem nenhum código de formatação e então selecionar as partes de texto desejadas e aplicar as formatações utilizando os botões da barra de ferramenta. Igual ao que você faz no MS Word ou qualquer outro processador de texto.
Com suporte a assinaturas personalizadas e links rápidos para as principais funcionalidades do Orkut e com a possibilidade de inserir e visualizar imagens e flash nos posts e e scraps.
Para instalar o Orkut toolbar no Firefox, basta você adicionar o complemento clicando em <Ferramentas> na barra superior e escolher <Complementos>
Em Complementos, digite a palavra “Orkut” no campo de pesquisa + <Enter>. Selecione então o complemento Orkut Toolbar e clique em <Adicionar ao Firefox…>. Depois acione <instalar agora> e reinicie o Firefox.
Feito, já está instalado o Orkut Toolbar…..
Para desinstalar ou desativar o complemento, utilize os comandos no painel de controle Complementos. Você também poderá personalizar o dispositivo, utilizando o comando <Opções>.
Veja abaixo os detalhes do google toolbar na barra de ferramentas:
Agora é com você, vasculhe todas as opções do Orkut toolbar enviando um Scrap ou formatando um post de sua comunidade por exemplo.Com certeza vai ficar bem mais fácil formatar e publicar textos com aparência mais atrativa;
Abaixo, veja o post que coloquei na nossa comunidade Visual Mídia. Observe também que foi acrescentado uma imagem na apresentação….
Porém, nem tudo é perfeito, pois as imagens só serão visíveis para os usuários que também instalaram o Orkut Toolbar. Mesmo assim, se você utiliza o Orkut frequentemente, acho bem interessante a instalação deste complemento….
atém mais,
0 comentários:
Postar um comentário