PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

09/12/2009

Windows Live Planet – entre nessa onda…

image

Você conhece o Windows Live Planet?

Lançado pela Microsoft recentemente, o Windows Live Planet é uma rede social integrada aos serviços do Windows Live, criada para competir com outras redes, como o Orkut, Facebook, e muitas outras de grande sucesso. Com um visual moderno, o novo serviço da Microsoft é voltado para o público adolescente. Mesmo sendo ainda totalmente em inglês, não é preciso ser um poliglota para utilizá-lo, pois seus comandos são simples e intuitivos. Também, não é necessário ter uma conta no Hotmail ou Msn. Você poderá entrar na rede utilizando uma conta do Google, Yahoo ou qualquer outro “ID” que tiver.

Para conhecer o Windows Live Planet, acesse: www.wlplanet.com

Página inicial.

Se tiver uma conta MSN, HOTMAIL ou Windows ID, clique em <Sign in>, e o Windows Live Planet já faz a integração em todos os serviços da Microsoft…

Se desejar entrar com uma conta com outro ID, como Google, Yahoo, ou qualquer outra, clique em <Sign up>. Será necessário preencher um formulário de registro para começar a utilizar este serviço…

image

Para testar, entrei com minha conta visualmidia@hotmail.com,

image

Integração com o Windows Live Messenger (MSN)

Quando você fizer login no serviço, automaticamente será exibida uma barra no inferior da página, que mostrará quantos amigos da sua lista estão online. Para abrir a lista, clique na área indicada pela imagem abaixo. Serão mostrados seus contatos exatamente como eles aparecem na lista do Messenger. Você poderá conversar com eles, mesmo em computadores que não tenham o Windows Live Messenger instalado, o que acrescenta a funcionalidade do recém extinto Webmessenger ao Windows Live Planet.

image

Funções

O diferencial do Windows Live Planet em relação às outras redes sociais é a abordagem que ele trás. A linguagem com que o serviço se comunica com o usuário é cheia de gírias e expressões que deixam a utilização mais descontraída do que outras redes. Isso dá um toque mais jovem ao site, que deve conquistar o público adolescente. Assim como em outras comunidades, você pode encontrar amigos, adicioná-los à sua rede, escrever recados, preencher os dados do seu perfil e compartilhar vários tipos de informações com o restante da rede.

image

Encontrando amigos

O Windows Live Planet fornece inúmeras maneiras de encontrar amigos e adicioná-los à sua rede. No canto direito da página principal do seu perfil há um campo chamado “Populate My Planet” (ou Povoar Meu Planeta).

image

Clique em qualquer uma das imagens que aparecem e você será levado para a página de busca de amigos. É possível localizar pessoas em redes como o próprio Windows Live, o Facebook, MySpace, LinkedIn, Hi5, além de convites diretamente por email.

Encontrando novos amigos.

O Windows Live Planet parece ser um ótimo ponto de encontro entre pessoas descoladas e de espírito jovem, independente de idade. Participe você também nesta nova maneira de encontrar amigos… Excelente dica para que gosta de redes sociais e sites de relacionamento!

Fonte: www.baixaki.com.br

até mais… ( byALF )

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics