PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

13/04/2011

Lista das extensões mais lentas do Firefox

image

As extensões mais lentas do Firefox

Visando ganhar desempenho frente aos concorrentes, o Mozilla Firefox lançará uma campanha de conscientização aos usuários sobre o desempenho do navegador com relação às extensões instaladas.

Obs.: Extensões ou Add-ons são complentos que acrescentam recursos e funcionalidades aos navegadores, porém, deixam o navegador mais lento…

Segundo a própria Mozilla, cada extensão instalada aumenta, em média 10% o tempo que o Firefox leva para ser aberto. Isto significa que com dez extensões instaladas, o que é comum para nós usuários, o tempo para abrir o navegador dobra.

Uma das ações desta campanha é mostrar aos usuários quais extensões podem deixar o seu navegador mais lento. Isto forçará os usuários a escolherem suas extensões, e aos desenvolvedores de plug-ins a trabalharem com esta nova variável, performance na velocidade para abrir e navegar o Mozilla Firefox.

Para visualizar a lista das extensões mais lentas, acesse o link: add-ons performance

image

Se você usuário estiver utilizando extensões que afetam a performance do navegador, poderá desativá-las, mantendo a extensão instalada, porém somente usá-las em momentos que for necessários.

Para desativar uma extensão, utilize a tecla de atalho [CTRL+SHIFT+A] e clique no botão [Desativar] ao lado da extensão que escolher…

image

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics