PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

27/01/2012

Blogger agora com contador +1 (Google +) nas postagens

Google-Blogger Contador +1 no painel do Blogger

Se você utiliza o botão do Google + no seu Blogger (leia: Como divulgar seu blog com o botão +1 do Google) poderá agora visualizar diretamente no painel quantos +1 o seu post recebeu. O novo recurso, visualizado apenas na nova interface do painel do Blogger, mostra também todos leitores que clicaram no botão +1.

image

Atenção: Para ter acesso ao novo recurso é importante que o seu blog tenha o botão +1 nas suas postagens (para ativá-lo, leia o artigo: Como divulgar seu blog com o botão +1 do Google)

image

Visualizando o novo recurso no Blogger

Acesse o painel do Blogger: www.blogger.com 

Obs.: Se você não estiver usando a nova interface do Blogger, altere-a (veja como alterar no artigo: Novo painel do Blogger, agora liberado oficialmente)

Entre em [Postagens].

image

Observe que ao lado do título de cada post, agora além do número de comentários e acessos, você visualiza também o número de cliques +1 recebidos…

image

Para saber quem são os autores dos seus +1, basta clicar no link do número e visualizar todas as pessoas que marcaram a postagem. Bem legal… Ótimo para analisar a popularidade dos posts publicados por assunto de interesse…

image

byALF

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics