PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

26/05/2013

Novo Flickr com 1 TB de espaço gratuito

New-Flickr-Buddy-Icons-2013-12

Yahoo lança novo Flickr com 1 TB de espaço gratuito

O Yahoo acaba de lançar recentemente o novo Flickr com espaço para armazenar fotos e vídeos de 1 terabyte gratuito para todos os usuários.

image

Segundo o Yahoo, é possível “tirar uma foto por hora durante quarenta anos sem encher 1 TB”.  A barra do site mostra que você pode armazenar quase 350.000 fotografias de 10 MP gratuitamente em uma só conta. Arrastando a barra que aparece no site, você poderá visualizar a quantidade de fotos que você pode armazenar dependendo da resolução da fotografia em megapixels.

image

Além disso, o novo Flickr vem com um layout totalmente reformulado, mais limpo e muito mais fácil de usar. Outro passo importante do site é o lançamento do aplicativo para o Android com recursos similares ao do IOS.

image

Cadastrando e utilizando o novo Flickr

  Acesse o link: Novo Flickr

Se você ainda não utiliza o Flickr, faça o cadastro clicando no botão [Cadastre-se no Flickr]. Se você já usa o site, clique em [Entrar].

image

Se você tem uma conta no Yahoo, basta digitar sua ID e senha e depois clicar no botão [Entrar]. Se você ainda não tem uma conta no Yahoo, clique no botão [Crie uma nova conta] e faça o seu cadastro gratuitamente. Você também poderá entrar com usando a sua conta do Facebook ou do Google.

image

Entrando no site, clique em [Upload] para enviar uma foto. Lembre-se que você tem 1 TB de espaço para armazenagem gratuita.

flickr01

Clique em [Escolher fotos e vídeos].

image

Escolha a foto que deseja enviar.

image

Aguarde alguns instantes e faça os ajustes desejados, como: Adicionar uma descrição para a imagem, definir um álbum ou um grupo, adicionar tags para facilitar a procura e o mais importante: se você não quiser que todos os usuários possam ver a imagem,  defina quem poderá visualizá-la. Para isso, em Configurações do dono, selecione a opção [nenhuma (todos os direitos reservados)].

image

No menu que aparecerá, defina a privacidade da imagem. Clique no botão [Editar] ao lado de cada tipo de filtro, para definir melhor quem poderá acessar ou não a imagem armazenada. Se as fotos tiverem conteúdo “adulto”, defina nível de segurança como “Restrito”.

image

Para excluir, após selecionar a imagem ou o vídeo desejado, clique em [Remover].

image

Depois de tudo ajustado, não esqueça de clicar no botão [Upload 1 foto(s)] para enviar a imagem definitivamente para o Flickr.

Você poderá selecionar várias fotos e enviá-las de uma só vez….

flickr02

Agora clique em [Upload na galeria] pra transferir a imagem (ou imagens).

image

Pronto, a sua foto está publicada.

image

Para saber mais como utilizar o Flickr, acesse os links: Faça o tour, Precisa de ajuda? Comece aqui!, Fórum de ajuda ou Perguntas frequentes.

Para utilizar o Flickr no seu smartphone, acesse o link: Flickr para celular.

Planos Flickr Upgrade

  Acesse o link: Novo Flickr Upgrade

O antigo Flickr Pro agora está disponível em dois planos: no primeiro, de US$ 49,99 por ano, todos os anúncios são removidos; no outro, de US$ 499,99 por ano, o espaço de 1TB dobra. Os planos pagos ainda não estão disponíveis no Brasil, e quem está com a assinatura vencendo não poderá renová-la por enquanto.

image

byALF

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics