PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

22/06/2014

Como trabalhar em casa sem perder o foco

Trabalhar em casa sem perder o foco

Trabalhar em casa sem perder o foco

Dicas de como desfrutar do conforto da sua casa sem perder a motivação.
Da redação - Empregos.com.br

Geralmente, quando pensamos na possibilidade de trabalhar em casa, duas coisas passam pela cabeça: conforto/facilidades e também que talvez seja péssimo para manter o foco no serviço. Arrumar motivação para ficar todos os dias em casa trabalhando é o maior desafio.

Meu nome é Zélia e sou vendedora de artigos de decoração pela internet. Depois de dois anos trabalhando na firma, me deram a opção de trabalhar em casa. Num primeiro momento eu adorei, achei que seria ótimo poder trabalhar no conforto da minha casa. Mas eu não estava preparada para uma coisa: o tédio!

Passar horas sem conversar com algum colega de trabalho ou ficar sem ver a rua o dia inteiro é muito maçante. Várias vezes, eu me pegava olhando fixamente para um ponto sem fazer nada, ou acabava ligando a TV e perdendo o foco. Tive que adotar uma mudança radical para não perder o meu rendimento no trabalho.

Descobri com o tempo que, com algumas atitudes simples, eu podia manter o foco e a motivação no trabalho. Montei um ambiente especial, decorando minha escrivaninha e comprando acessórios com um jeito descontraído. Também deixei os problemas de lado, escolhendo horários em que meu marido estivesse trabalhando. Com pequenas práticas é possível aproveitar bem o tempo de serviço sem se distrair com qualquer coisa.

Matérias relacionadas:

Home Office sem perder o Foco

É hora de decorar o escritório

empregos.com

Créditos: empregos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics