PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

07/06/2014

Conheça quais são as melhores marcas de notebook do mercado

Veja as melhores marcas de notebook do mercado

Escrito por www.techtube.com.br

Para quem quer comprar um notebook novo é fundamental, antes de tudo, definir qual é a sua necessidade. Questões como potência, design e preço devem ser levadas em consideração.

Outro ponto chave é a marca. Deve- se estar bem atento ao que cada uma oferece. Por isso, o Techtube listou as 8 melhores marcas de notebook do mercado para nortear a sua escolha.

Leitura Relacionada:

Apple

melhores notebooks apple

Os MacBooks, como são conhecidos os notebooks da Apple, são marcados pelo ótimo desempenho. Outras qualidades que merecem destaque são a alta qualidade, durabilidade, segurança e display. São usados, normalmente, por pessoas que utilizam softwares gráficos como designers, por exemplo.

Toda a expertise da Apple é encontrada no MacBook Pro Retina ME294BZ/A.

Dell

melhores notebooks dell

A Dell é uma das melhores marcas de notebook, e está entre mais populares no Brasil. Seus modelos vão do popular ao sofisticado e sua performance é destaque. Seu principal diferencial é a possibilidade de personalização dos notebooks diretamente pelo site do fabricante. São aparelhos ideias para o uso quotidiano.

Entre os notebooks Dell, o melhor é o Latitude 15 Série 6000.

Lenovo

notebook lenovo 6

A Lenovo é a maior fabricante de computadores do mundo. Seus notebooks apresentam boa qualidade e acabamento. São boas alternativas para quem procura qualidade e preço baixo.

O principal modelo da Lenovo vendido no Brasil é o Lenovo G400s.

Samsung

melhores notebooks samsung

A gigante sul-coreana é a marca mais versátil do mercado de notebooks. Ela produz aparelhos para os mais variados estilos e necessidades. Além disso, seus notebooks merecem destaque pela altíssima qualidade e design arrojado.

O modelo top da marca no momento é o Samsung ATIV Book 9 Lite.

HP

melhores notebooks hp

A HP é uma das melhores marcas de notebooks do mercado. Seus aparelhos têm layout moderno e hardware avançado. Contudo os preços costumam ser mais elevados.

Todos os atributos da HP podem ser encontrados no modelo HP Split 13-m110br x2.

Asus

A Asus, semelhantemente à Samsung é conhecida por produzir notebooks para todos os gostos. Porém, os preços de seus laptops são mais competitivos.

O modelo Asus Gamer G750JX é o top da marca.

Sony

melhores notebooks sony

Os notebooks Sony, em especial a linha Vaio, se destacam no mercado por características como a qualidade da tela, layout, e potência do hardware. A marca é uma boa opção para o usuário que busca entretenimento.

O melhor modelo da Sony na atualidade é o Sony Fit 15A Multiflip.

Positivo

melhores notebooks positivo

A marca nacional vem se tornando cada vez mais popular. Seus notebooks têm ótima qualidade, porém seus preços são mais adequados à realidade do país. Com justiça, concedemos a Positivo um lugarzinho ao sol ao que diz respeito sobre as melhores marcas de notebook do mercado.

O top de linha da marca é o Positivo Premium Touch S2300.

Escrito por: www.techtube.com.brwidth=\

1 comentários:

Antonio Caser disse...

Os senhores estão querendo dizer que os preços da Positivo NÃO são adequadas a realidade do nosso país, porque ela sendo daqui, consegue ter um preço maior do que outras grandes marcas que vem lá do outro lado do planeta, o preço da positivo poderia ser muito melhor, mas infelizmente não é.

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics