PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

19/10/2020

CodeLobster IDE - o seu editor PHP, HTML, CSS, JavaScript / TypeScript gratuito.

image

CodeLobster IDE – o seu editor gratuito

Neste artigo, sugerimos que você se familiarize com o editor gratuito de linguagens da web - CodeLobster IDE. É apresentado no mercado de software há muito tempo e já conquistou muitos fãs.

IDE, ou ambiente de desenvolvimento integrado, é um software que combina ferramentas comuns de desenvolvimento em uma única interface gráfica do usuário (GUI), facilitando o desenvolvimento de aplicações.

CodeLobster IDE permite editar arquivos PHP, HTML, CSS, JavaScript e TypeScript, destaca a sintaxe e dá dicas para tags, funções e seus parâmetros. Este editor lida facilmente com os arquivos que contêm um conteúdo misto.

Se você inserir o código PHP em seu modelo HTML, o editor destaca corretamente as tags HTML e as funções PHP. O mesmo se aplica ao código CSS e JavaScript / TypeScript, que está contido em arquivos HTML.

O programa inclui a função de autocompletar, o que acelera bastante o trabalho do programador e elimina a possibilidade de erros.

clip_image002

CodeLobster IDE fornece ajuda contextual em todas as linguagens de programação suportadas, ele usa a documentação mais atualizada no momento, baixando-a de sites oficiais. Assim, podemos obter rapidamente uma descrição de qualquer tag HTML, atributo CSS, função PHP ou JavaScript / TypeScript pressionando a tecla F1.

O depurador de PHP embutido permite que você execute scripts PHP passo a passo, movendo-se sequencialmente pelas linhas de código. Você pode atribuir pontos de verificação, visualizar o processo de trabalho dos loops e monitorar os valores de todas as variáveis ​​durante a execução do script.

Other useful functions and features of the IDE:

  • Destaque de parênteses e tags - você nunca terá que contar parênteses ou aspas, o editor cuidará disso.
  • Destaque de blocos, seleção e recolhimento de trechos de código, marcadores para facilitar a navegação no arquivo editado, reconhecimento e construção da estrutura completa de projetos PHP - essas funções garantem um trabalho fácil com projetos de qualquer escala.
  • Suporte para 17 idiomas de interface de usuário, entre eles inglês, alemão, russo, espanhol, francês e outros.
  • O programa funciona nos seguintes sistemas operacionais: Windows 7, Windows 8, Windows 10, Mac OS, Linux, Ubuntu, Fedora, Debian.

A versão profissional do CodeLobster IDE fornece ao programador ainda mais recursos.

Por exemplo, você tem a oportunidade de trabalhar com projetos em um servidor remoto com o uso do cliente FTP integrado. Você pode editar os arquivos selecionados, visualizar os resultados e sincronizar as alterações com os arquivos na hospedagem.

Além disso, a versão profissional inclui um amplo conjunto de plug-ins:

  • Suporte totalmente implementado para bibliotecas JavaScript (e TypeScript), como jQuery, Node.js, AngularJS, AngularTS, BackboneJS, EmberJS, VueJS e MeteorJS.
  • Um grande conjunto de extensões que ajudam a trabalhar com frameworks PHP - CakePHP, CodeIgniter, Laravel, Phalcon, Smarty, Symfony, Twig e plug-ins Yii.
  • Plugins para trabalhar com os CMS mais populares - Drupal, Joomla, Magento e WordPress.
  • O IDE CodeLobster também possui um plug-in especial para Bootstrap.

Podemos baixar e instalar qualquer estrutura diretamente do programa sem nos distrairmos das tarefas principais.

O CodeLobster IDE funciona rápido, não trava e nos permite trabalhar mesmo com grandes projetos PHP.

Você pode baixar CodeLobster IDE do site original http://www.codelobster.com/.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics