PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

25/11/2021

Como baixar vídeos do Twitter para o seu computador

image

Baixar vídeos do Twitter

Muitas vezes queremos compartilhar vídeos do Twitter para o Youtube, Facebook, WhatsApp, ou até mesmo em um site ou blog que você gerencia; e aí, deparamos com a dificuldade: não conseguimos baixar os vídeos do Twitter

O Twitter não permite baixar diretamente os vídeos hospedados na plataforma.

Mas calma, nesse tutorial mostraremos como baixar vídeos do Twitter no seu computador de forma gratuita, online e sem precisar instalar nada. Para isso, vamos utilizar um aplicativo muito fácil de trabalhar, o DownloadTwitterVideo.

Esta ferramenta faz o download do vídeo a partir do link do Twiiter, salvando o arquivo em formato MP4  que é compatível com a maioria dos players de vídeo atuais, como os utilizados no WhtatsApp, Instagram, Twitter, Youtube, TikTok, Linkedin, entre outros.

Por que usar o DownloadTwitterVideo?

Segundo informações do site do aplicativo, você deve usar o SnapSave porque:

1. O DownloadTwitterVideo faz downloads de vídeos do Twitter com alta qualidade podendo chegar a resoluções Full HD, 2k e até 4K. A resolução alcançada vai depender da qualidade do vídeo original que está hospedado no Facebook.

2. Além de baixar vídeos com alta qualidade, o Twitter permite fazer downloads de vídeos com som.

3. Não há necessidade de instalar nenhum software.

4. Pode baixar vídeos do Twitter para todos os dispositivos (celular, PC ou tablet) e todos os sistemas operacionais (Windows, Android e IOS).

5. É gratuito. Existem apenas alguns anúncios publicitários no site  para apoiar a manutenção e o desenvolvimento da ferramenta.

6. Permite baixar vídeos do Twitter para MP3 (somente áudio).

Acessando o aplicativo DownloadTwitterVideo 

Acesse o site: https://www.downloadtwittervideo.com/pt/image

Fazendo o Download de vídeos do Twitter

1. Copie o link do vídeo no Twitter que você deseja baixar. Para isso, clique com o botão direito do mouse sobre a imagem do vídeo. Depois, clique em [Copiar endereço do vídeo].

image

2. Depois de copiado, cole o link do vídeo no campo de download do DownloadTwitterVideo. Clique no botão [Baixar MP4] ou [Baixar MP4 HD], se você precisa que o vídeo tenha alta qualidade de resolução.

image

3. Aguarde alguns instantes. Na janela do seu navegador escolha Abrir ou Salvar arquivo. Clique no botão [OK] para salvar ou abrir o vídeo em um aplicativo de filmes do seu computador.

Obs1.: No exemplo abaixo, usamos a opção Baixar MP4 com baixa qualidade de vídeo, resultando em um arquivo com 1,4MB

image

Obs2.: No exemplo abaixo, usamos a a opção Baixar MP4 HD com alta qualidade de vídeo, resultando em um arquivo com 2,8MB.

image

4. Depois de ter baixado o arquivo mp4, você poderá utilizá-lo em qualquer player, seja no WhtatsApp, Instagram, Twitter, Youtube, TikTok, Linkedin ou no seu próprio PC.

image

Como Baixar Vídeos do Twitter para Mp3?

Para baixar vídeos do Twitter para Mp3 recomendamos que utilize YouTube By Click - software de download de qualquer site O YouTube By Click é uma aplicação para computador que permite baixar vídeos de qualquer site de vídeos, incluindo YouTube e Twitter. Permite baixar em todos os formatos e qualidades. Com a app gratuita pode baixar muitos vídeos de muitos sites simultaneamente.

Cuidados ao Salvar Vídeos do Twitter

Para baixar vídeos do Facebook é necessário utilizar uma ferramenta externa. Portanto, tenha muito cuidado com a instalação de softwares e plataformas externas que irão auxiliar nesta atividade. O DownloadTwitterVideo é uma ferramenta online e segura.

Muito cuidado em baixar e reproduzir vídeos em sua página ou qualquer outro canal público. Você precisará ficar atento aos direitos autorais de uso da imagem estabelecidas pelo autor do conteúdo.

O uso indevido poderá ocorrer a exclusão e bloqueio de seu conteúdo, ou ainda mais grave, você poderá ser processado por infringir a lei.

Ao baixar vídeos privados, lembre-se que os mesmos permanecerão privados, e que você dever respeitar os direitos autorais do conteúdo.

Tomando todos os cuidados acima, você poderá usar os conteúdos, colecionar os vídeos de interesse e ainda compartilha-los em suas redes sociais.

byALF

1 comentários:

Unknown disse...

thanks for this information ...but i using baixador videos twitter

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics