PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

22/11/2010

Como melhorar o desempenho do Windows

desempwindows

Veja como melhorar o desempenho do Windows

Quem trabalha com o Windows sabe que, de tempos em tempos, ele começa a ficar lento, demora para carregar e aos poucos vai "envelhecendo". Boa parte da origem desses problemas é a instalação de muitos programas que ficam residentes na memória, consumindo parte do poder de processamento, ou então devido a gravações feitas no registro do Windows que alteram a performance do sistema.

Existem vários programas gratuitos que realizam a recuperação da performance do Windows, limpando as sujeiras deixadas pelos programas. Um programa que me pareceu extremamente competente é o Advanced SystemCare. Ele roda no Windows 2000, XP, Vista e Seven

warning_48

Atenção:

Antes de instalar o Advanced Systemcare recomendamos que você crie um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.

image

Como instalar e utilizar o Advanced Systemcare free

Buddy 

Acesse o site: www.iobit.com/advancedwindowscareper.html

 

Clique no botão [Download Now – Free]

image

Clique no botão [Download] para baixar o programa na versão gratuita…

image

Clique no arquivo asc-setup.exe para a instalação. Para não instalar o Toolbar no seu navegador, desabilite a caixa [I Agree to Install the Iobit Toolbar] – Recomendável!

Clique no botão [Avançar]

image Rode o programa (após a instalação o programa inicia automaticamente).

image

Clique no botão [Já!] para iniciar a manutenção automática do sistema…

image Aguarde alguns minutos para a manutenção completa do Windows (O software encontra problemas e corrige-os automaticamente):

  • Remoção de Spyware
  • Reparos no Registro do Windows
  • Limpeza de Privacidade
  • Arquivos Temporários

image

E mais:

  • Otimização
  • Imunização
  • Desfragmentação
  • Itens de segurança

image

Pronto, seu sistema operacional Windows está corrigido… Muito rápido mesmo!

Obs.: Se for necessário a desfragmentação do HD, a manutenção poderá demorar bem mais tempo. Mesmo assim, o sistema  do Advanced SystemCare é muito mais rápido que o processo de desfragmentação do Windows. Vale a pena esperar um pouco mais por isto, e ter o seu HD mais eficiente …

Reinicie a máquina para verificar se houve melhorias no desempenho. É claro que a melhoria obtida vai depender do estado de cada máquina em que ele é executado.

warning_48

Atenção:

Se seu computador não se adaptar às novas mudanças, apenas clique no item [Restaurar] e o Windows volta a ser como era antes.

O software dispõe também de uma série de utilitários bastante úteis para a manutenção do sistema operacional em casos específicos. (Somente para usuários avançados).

Clique no botão [Utilitários]

image

Agora é só selecionar as ferramentas que desejar…

imagePara visualizar  os ganhos obtidos com a manutenção, clique no link [Visualizar] em estatísticas

image

Como podem observar, na minha máquina foram corrigidos 11.743 problemas e removido 1,40 Gb de arquivos inúteis…

O Advanced SystemCare tem ainda a opção do Turbo Boot, que agiliza a inicialização do Windows. Mas cuidado, está opção deve ser feita por usuários avançados…

Porque utilizar o Advanced Systemcare?

Fonte: baixaki

Repare o núcleo do Windows

Diferente dos outros, Advanced Systemcare não apenas limpa o sistema. Com muitas tecnologias de ponta, ela examina seu Windows com precisão e detecta erros que podem estar causando congelamentos ou queda de performance e os conserta.

Otimização do núcleo

Advanced Systemcare encontra as melhores configurações para otimizar o  Windows, turbinando seu PC para operar com a performance máxima nas operações comuns e na internet.

É fácil de usar

Todo o trabalho é feito em 30 segundos com apenas um clique! A interface intuitiva é uma ferramenta muito acessível, até mesmo para leigos.

Restauração com segurança

Advanced Systemcare pode desfazer quaisquer alterações se for necessário. Se seu computador não se adaptar às novas mudanças, apenas clique no item [Restaurar] e o Windows volta a ser como era antes.

TECNOLOGIAS EXCLUSIVAS

X-Fast: usa recursos de computação paralela e multitarefas para obtenção de um resultando veloz e eficaz no escaneamento, reparação e otimização;

X-Deep: seu Windows é examinado com precisão. São detectadas falhas na rede e na internet conhecidas como bottlenecks, que reduzem o desempenho do PC e causam erros. Advanced Systemcare é a solução automática para esses problemas;

X-Safe: evita que arquivos de sistema e entradas de registro sejam apagados. Esta tecnologia cria uma área confiável e manipula os problemas por via de uma "lista negra";

X-Easy: assegura a execução de funções escaláveis dentro de um ciclo de trabalho. Esta tecnologia simplifica a operação dos tradicionais utilitários de sistema;

X-Restore: sempre ativa para fazer backup automático de todas as mudanças em segundo plano, suportando completamente as funções do Windows XP.

Opinião

Se você deseja manter o seu PC limpo, saudável e sem bugs, este software é a opção certa. Além de corrigir erros com muita precisão, ele é extremamente rápido…

Agora o Advanced SystemCare vem com interface muito simples, tudo em português e de fácil navegação. Com apenas um clique ele poderá trazer melhorias significativas na sua máquina, que fará você esquecer de querer comprar um computador novo.

Se você trabalha em qualquer departamento de TI, não hesite em comprar a versão PRO. Nesta versão, entre muitas outras opções, é possível criar serviços de correção, atualização, limpeza e otimização automáticas nas máquinas da sua empresa. Isto vai reduzir e muito os seus problemas de manutenção…

Se você não acredita em “milagres” então experimente o Advanced SystemCare

Você poderá se surpreender!

Obs.: Mas se você precisar de uma ferramenta de otimização mais completa para o Windows, o Glary Utilities é bem melhor! Leia o artigo abaixo…


Veja também:

 Urgente! Faça uma faxina completa e deixe o seu PC bem mais rápido e estável com este programa “matador” 


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics