PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

09/08/2009

Saiba quem está copiando os seus posts (só para o blogger)

Quem me ama? (só para usuários do Blogger)

 

Para quem fica incomodado com cópias de seus artigos publicados, aí vai uma super dica, acessem o site Quem me Ama?, e procure textos copiados do seu blog (só para usuários do blogger)

 

Quem me Ama?

 

Aviary quemmeama-co-cc Picture 1 

 

Basta você inserir a URL do seu blog e obter os links dos copiadores. Mas atenção, o site pega tudo, até os links de listas de blog de parceiros…

 

Bom, este tema de cópias e plágio é muito polêmico, e merece uma abordagem mais profunda que pretendo publicar mais tarde…

 

No Dicas Blogger  tem um artigo muito bom sobre plágio e Direitos Autorais. Leiam, é muito bom….. aliás, essa dica eu pesquei no Twitter pela JulianaSardinha, criadora do Dicas Blogger, ela sabe tudo!

 

Quanto ao meu blog, podem copiar a vontade…. peço apenas que coloquem o link, ok?

 

até mais…

 

Angelo [byALF]

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics