PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

03/03/2012

Coloque um player no seu site com o melhor da música pop

image

Rádio SoundPop

Amigos leitores. Confesso que não gosto muito de inserir widgets de músicas e rádios nos meus blogs e sites, mas não pude resistir aos encantos da Rádio SoundPop.

A rádio SoundPop além das melhores músicas do som pop, eletrônica, psy, hip hop, trance, baladas, rock, etc…, tem ótimos DJ´s e locutores que dão um show de apresentação…

O site do SoundPop possui também excelentes promoções, lançamentos, e clips bombados, como:  COBRA STARSHIP/SABI - YOU MAKE ME FEEL, AVRIL LAVIGNE - WISH YOU WERE HERE, RIHANNA - CHEERS (Drink to That) e LADY GAGA - YOU AND I e muito mais.

Confira abaixo um pouco mais da Radio SoundPop (clique na seta). Para solicitar músicas aos DJ’s, clique no link [Faça seu pedido].

Como adicionar o widget no site

Para adicionar o widget, como mostrado acima, basta copiar o código abaixo e colar no local desejado do seu blog ou site. (Se você não sabe como fazer isso, leia:Como instalar um Widget no seu Blog -(Blogger) ou Como inserir Widgets no Wordpress sem a instalação de plugins):

accepted_48

<center><p><iframe frameborder="0" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="No" width="115" height="133" src="http://www.radiosoundpop.org/players/player-box2/index.html"></iframe><p></p></center>

Widget acima – A música não inicia automaticamente quando o blog for carregado

Se você desejar outros widgets, acesse o site do SoundPop e escolha o seu widget preferido.  Clique na guia [Em seu site!].

image

Mas não esqueça que na maioria deles a música como a tocar automaticamente quando o blog for iniciado. Isto realmente pode ser muito chato para os seus leitores…

image

No site do SoundPop é possível também ouvir a rádio e obter aplicativos para o seu iPhone ou Android

image

byALF 

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics