PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

07/12/2008

Saiba como enviar arquivos grandes pela internet

Saiba como enviar arquivos grandes pela internet

Muitas vezes você precisa enviar arquivos de tamanhos maiores do que os servidores de e-mail do seu destinatário permitem. Normalmente arquivos com mais de 10 ou 15 Mbytes acabam sendo barrados.

Para resolver esse problema você pode fazer uso de sites que recebem o arquivo e depois notificam o destinatário para fazer o download através de um site ou link.

O site http://free.mailbigfile.com/ permite o envio de arquivos com até 100 Mbytes. Basta informar o e-mail do destinatário e selecionar o arquivo que será enviado.

O destinatário receberá um e-mail com um link para download que ficará disponível por sete dias.

O site http://www.yousendit.com oferece na sua versão gratuita uploads de arquivos de até 100 Mb com um limite de 1 Gbyte por mês. O site permite mandar um aviso para diversos destinatários de uma só vez. O arquivo fica disponível por uma semana.

Um terceiro site que oferece esse serviço é o http://www.transferbigfiles.com/, que possui limite de 1 Gbyte por arquivo. O conteúdo fica disponível por cinco a dez dias.

José Antonio Ramalho é escritor, jornalista e fotógrafo. Publicou 105 livros sobre tecnologia, mitologia grega e fotografia, traduzidos para o inglês, espanhol, polonês, indonésio e chinês. Ganhou dois prêmios de jornalismo técnico.

E-mail: canalaberto@uol.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics