PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

17/05/2009

Sincronize os dados do seu celular com a internet

Serviço sincroniza dados do celular com a internet e cria backup

Publicidade da Folha Online

 

Se você tem celular e o utiliza intensivamente para guardar contatos, fotos e compromissos, sabe quão importantes são as informações que estão lá. Imagine só pensar na perda do celular e as suas informações!

 

O vufone é um serviço on-line para você efetuar sincronização com o conteúdo de seu telefone celular, de forma a criar um backup de seus dados. Para usar o serviço, acesse o site http://www.vufone.com e faça o cadastro.

 

É necessário cadastrar um e-mail válido, pois será necessário confirmar a conta. Depois do primeiro login será enviada uma mensagem para seu celular, para que você faça o download de um aplicativo do serviço no celular.

 

Reprodução

09135274

 

É importante lembrar que o serviço pode ser usado de forma gratuita por algum tempo, mas você sempre estará pagando pelo acesso à internet.

 

Na página do site você encontra várias opções de serviço. Por exemplo, o "Backup" permite que faça a sincronização dos dados do celular com o site, já "Upload and Share" envia vídeos e fotos para o site. Voce também pode importar dados do Facebook, Flickr, Picasa, Google Contacts e Google Calendar.

 
08273147José Antonio Ramalho é escritor, jornalista e fotógrafo. Publicou 105 livros sobre tecnologia, mitologia grega e fotografia, traduzidos para o inglês, espanhol, polonês, indonésio e chinês. Ganhou dois prêmios de jornalismo técnico.
E-mail: canalaberto@uol.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics