PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

22/09/2010

Que tal um fundo de tela bem maneiro no seu Twitter?

cores-criativas275

Altere o fundo da tela e cores do layout do seu Twitter

Algumas pessoas não sabem, mas o Twitter tem um aplicativo bem legal associado ao seu sistema, que acrescenta temas e funções de cores para alterar o fundo de tela e o layout, que vai muito além dos temas padrão apresentados no micro blog.

Em Design (página de edição), o Twitter orienta o usuário a utilizar o serviço  Themeleon, que além de temas padrão possui cores e texturas diferenciadas para você dar um toque exclusivo em sua página.

Sabemos Twitter esta renovando o seu layout e o sistema de navegação, mas com certeza os fundos de tela e cores que você definiu serão mantidos. A nova versão está sendo liberada aos poucos para os usuários. E o mais legal é que daqui alguns meses o Twitter será totalmente traduzido para o português…

Veja o vídeo promocional abaixo:

Acessando o Themeleon

Acesse o Twitter e faça o login. No menu superior, clique em [Settings].

image

Em [Settings] clique no item [Design].

image

Nesta tela como já sabemos, podemos escolher temas e cores para alterar o fundo e componentes da sua página do Twitter.

image

Na barra lateral, clique no link [Check out Themeleon]

image

Usando o Themeleon

O aplicativo apresenta temas completos, centenas de fundos de tela e diversas cores para você alterar o layout do seu Twitter…

image

Para acessar a sua página, clique no botão [Login to Twitter]

image

Você deverá permitir o acesso do aplicativo clicando no botão [Allow].

image

Para escolher temas completos, na barra [THEMES] selecione a imagem desejada, e clique no botão [Save Profile] para alterá-la.

image

Para escolher fundos apenas, selecione uma imagem em [BACGROUND] e clique no botão [Save Profile].

image

Se desejar enviar uma imagem própria, clique no link [images] escolha o arquivo e clique no botão [upload]. Depois clique em [Save Profile].

image

Para alterar as cores do layout, escolha um grupo de cores em [Pallets]

image

Depois de escolhido o pallet, clique no botão [Shuffle Layout Colors] para ir alterando as cores do grupo escolhido… Depois de ficar do jeito que você quer, clique no botão [Save Profile].

image

Para alterar as cores da imagem do fundo de tela (isto não se aplica quando você faz um upload de uma imagem do seu PC), escolha o fundo de tela em [BACkGROUNDS] e escolha o grupo de cores [Pallets]. Clique no botão com a seta para a esquerda, fazendo com que se matenha o desenho mas com as cores do Pallet escolhido… Teste várias alternativas. Depois é só clicar no botão [Save Profile] e alterar a página do seu Twitter.

image

image

Opinião

O Themeleon é um aplicativo bem simples na sua navegação e na sua interface. Tem poucos temas completos ainda, mas bem legais…

Mas o mais interessante no Themeleon é a quantidade e a qualidade de imagens de fundo (backgrounds), como também a facilidade de se alterar cores do layout.

Para você quer ter algo exclusivo e bem maneiro no seu Twitter este serviço é ideal… Espero que com o novo layout  do Twitter o Themeleon funcione da mesma maneira…

Veja também:

 Dica para personalizar o fundo do seu Twitter
 Quer saber quem você segue mas que não segue você no Twitter?
  Criar comunidades no Twitter? Sim, é possível. Crie já a sua…




0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics