PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

17/11/2010

Google Hotpot – Encontre os melhores lugares para você comprar ou se divertir

google-hotpot

Google Hotpot

Mais um serviço sensacional do Google, o Google Hotpot, que associado ao Google maps, permite que você encontre os melhores serviços e estabelecimentos comerciais de qualquer lugar do planeta…

Se você vai viajar por exemplo, poderá escolher um hotel através da classificação e dos depoimentos dos clientes, e não só pelo preço ou pela propaganda…

Neste serviço é possível avaliar os lugares que você mais gostou, ou aqueles que você já mais voltaria de novo… Nele você também poderá salvar todos os locais que você pretende voltar um dia.. aquele hotel legal ou aquele barzinho perfeito no litoral…

O Google Hotpot também tem a opção para você recomendar aos seus amigos os melhores serviços ou lojas que você teve acesso. E é claro, indicar também aqueles lugares que eles devem fugir…

O Google Hotpot com certeza vai ajudar a democratizar o consumo… Muito legal!

Utilizando o Google Hotpot

Buddy

 

Acesse o site: www.google.com/hotpot

 

 

 

Faça o login usando o seu e-mail e senha do Google (a mesma que você usa no gmail, youtube ou no orkut).

Bem, ainda não existe suporte para o português. Portanto se você quiser experimentar este serviço, clique no link [Experimente Hotpot em inglês].

image Clique no botão [Start rating]

image

Escolha um tipo de estabelecimento (restaurante, bar, loja, escola,  e clique no botão [Search].

image  Agora você terá uma lista completa dos bares de Ribeirão Preto…

image Para conhecer melhor o local, clique no link acima da imagem ou sobre a imagem. No exemplo, vamos clicar no link “Pinguim”. O Hotpot redireciona automaticamente para  Google maps.

image Para salvar os lugares na sua lista, clique no botão [Save for later].

imageDepois mais tarde quando precisar, é só buscar em [Saved places].

imageMas o mais legal no Google Hotpot é você poder avaliar e recomendar os melhores lugares para os seus amigos… e é claro, informar aqueles que você achou muito ruim também.

A avaliação é feita por estrelas:  (1 estrela: você odiou / 2 estrelas: você não gostou / 3 estrelas: satisfatório / 4 estrelas: você gostou / 5 estrelas: você amou / medalha: o melhor sempre…). Veja no exemplo abaixo:

image

Depois de classificar o local, você pode dar o seu depoimento sobre o que achou do atendimento, serviço ou preço… Escreva o depoimento e clique em [Publish]. Isto é opcional…

image Para ver todos os lugares que você avaliou, clique em [Rated places].

imagePara recomendar aos amigos, clique em [Friends list]. Agora, clique no botão [Add friends] e escolha os seus amigos para compartilhar a sua lista… image

Para você ver a lista dos seus amigos, clique em [Friends]…

image

Bem, agora que você já conhece o Google Hotpot entra lá e digita “cursos Ribeirão Preto”. Escolha “Visual Dicas - Cursos” e dá uma forcinha para gente, tá!

image

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics