PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

24/01/2009

Como adicionar seus contatos do msn no orkut!

Como adicionar seus contatos do msn no orkut!

Você descobriu que tem mais amigos no orkut através do nosso recurso de encontrar amigos no Gmail, mas queria fazer o mesmo com outras listas de endereço? Você tem uma conta que não é do Gmail e está se sentindo excluído e não consegue encontrar seus amigos? Apesar de preferirmos o Gmail, entendemos que você pode ter outras contas de e-mail. Por isso, agora você pode encontrar amigos pelas listas de endereços no Yahoo, Hotmail e AOL.

Basta escolher o seu provedor de e-mail (Gmail, Yahoo, Hotmail ou AOL) da lista suspensa e inserir o nome de usuário e senha da sua conta de e-mail. *O orkut então exibirá os contatos da sua lista de endereços e indicará aqueles que já estão no orkut, para que você possa adicioná-los à sua cada vez maior). Para os contatos que ainda não estão no orkut, você pode convidar lista de amigos (que está ficandotodos de uma só vez.

Se seu provedor de e-mail não estiver na lista, não se sinta excluído, o orkut está trabalhando para adicionar outros.

Lembre-se, o orkut valoriza sua privacidade e sua segurança e jamais armazenará sua senha nem a transmitirá através de canais não seguros.

*A lista de provedores de e-mail não é específica de cada país. Portanto você pode encontrar seus amigos independentemente de onde você estiver ou de onde eles estiverem.

Fonte: Blog do orkut

1 comentários:

Unknown disse...

hj em dia tem como add pela pesquisa pelo hotmail, ou yahoo ou esta limitado ao gmail? Obrigado

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics